Da TV ao cinema, Marco Nanini marca presença em 2 telas
Ator volta à TV na novela das nove e vê 'Greta' chegar ao Festival de Fortaleza
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Marco Nanini volta à TV em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove da Globo e logo retorna ao cinema. Em agosto, estreia no Festival de Fortaleza, no Ceará, o filme “Greta”, em que ele vive um enfermeiro de 70 anos que trabalha em hospital público de Fortaleza, onde se apaixona por paciente condenado à prisão.
OUTRA CENA
Musa do “Fantástico” e modelo de abertura de novela na década de 1990, Isadora Ribeiro, 53 anos, sobe ao palco como atriz, com texto escrito pela filha mais velha, Maria Sampaio. A peça, “Diário de Bordo”, reestreou na sexta, no Rio.
MULTINACIONAL
Anitta desembarcou em Angola, na África, para participar pela primeira vez do “Festival Sons do Atlântico 2019”. A apresentação da cantora estava agendada para ontem, em Luanda.
TCHAU, MICKEY
Galvão Bueno posou para foto no Instagram ao lado de boa parte da família no Animal Kingdon, um dos parques da Disney. “Delícia de dia em família! Amanhã de volta ao Brasil!!”, avisou o locutor. Na imagem, ele está cercado por Desirée Soares, sua mulher, e dois de seus filhos: Popó e Lucas Bueno, além de Andrea Bogosian, mulher de Popó.
BELINHA
Tatá Werneck posou com barrigão, aos três meses, para belas fotos com o fotógrafo Jorge Bispo. A grávida mais divertida das redes sociais vai deixando de se queixar dos enjoos para notar a dor na coluna.
FAZENDO ARTE
Certa de que a nudez também é uma arte, a empresária e modelo Viviane Bordin transformou seu expediente no set, onde posou nua para as mais renomadas revistas masculinas, em novo negócio. Ícone da "Playboy", ela fundou, em 2015, o site Diamond, especializado em nudez feminina, hoje ampliado para abrigar produções na Europa e nos Estados Unidos. E curte o resultado de quem soube perceber em tempo a tendência de um novo comportamento de consumo da informação pela internet.