William Bonner se despediu da mãe, Maria Luíza Bonemer, que morreu ontem. A idade dela e a causa da morte não foram reveladas. Há apenas três anos, Bonner havia perdido o pai. No Instagram, o jornalista prestou-lhe homenagem: “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”.
*
Fátima Bernardes também homenageou a ex-sogra, com uma foto em que Maria Luíza aparece cercada pelos netos trigêmeos, Vinicius, Beatriz e Laura, quando ainda eram pequenos. Na legenda, escreveu: “gratidão, respeito e saudade”.
TRIBUNAL
A Justiça de São Paulo negou pedido do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para ser indenizado em R$ 20 mil pelo apresentador Marcelo Tas, que em 2017 o chamou de racista, preconceituoso e homofóbico, em uma entrevista ao canal do Rica Perrone. Para a juíza Mariana de Souza Neves Salinas, Tas exerceu seu “direito de expressão” e não houve ofensa.
BRONCA NO AR
Ao propor esclarecimentos sobre o Imposto de Renda, ontem, último dia para entrega da declaração, o apresentador do “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi, deu uma bronca em Glória Vanique, que o acompanhava no estúdio. A jornalista confessou que ainda não tinha feito sua declaração e que não sabia como incluir o filho, de três anos, no documento, já que ele não tinha CPF.
A FILHA DO PASTOR
A modelo Suzy Cortez, tem mais de 2 milhões de seguidores na internet e sabe que deve boa parte de seu sucesso nas redes sociais à nudez. A musa fitness já posou para algumas edições da revista 'Playboy' e publicações do gênero, mas o que ninguém sabe é que, na intimidade, ela ainda enfrenta um conflito: “Sou filha de pastor, e nudez sempre foi um tabu para ele”, conta a modelo, prestes a estrear o seu 40º ensaio nu.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.