Em nome do genro, Silvio Santos cede à camisa do São Paulo

Corintiano, apresentador recebe jogador, namorado de Rebeca, em casa

Alexandre Pato comemora reestreia no São Paulo na casa do sogro corintiano, Silvio Santos
Alexandre Pato comemora reestreia no São Paulo na casa do sogro corintiano, Silvio Santos - Reprodução/Instagram/pato

Corintiano que até gravou canção para o time, Silvio Santos não foi ao estádio do Morumbi para acompanhar a estreia de seu novo genro, Alexandre Pato, mas vestiu a camisa do São Paulo para esperar o jogador na festa que sua filha Rebeca, namorada do atacante, preparou para o amado na casa da família Abravanel, também no Morumbi. Dizem que o papai faz muito gosto no atual romance da filha.​

É O VOVÔ

Roberto Justus se rendeu ao papel de avô e publicou no Instagram uma foto em que segura as duas gêmeas de sua filha, Fabiana Justus, sob a legenda “Primeira viagem das netinhas lindas!”. As meninas, Chiara e Sienna, completaram dois meses no último dia 12, quando a mãe promoveu uma pequena festa entre os mais chegados para celebrar a data.

Roberto Justus com as netas Foto: Divulgação

 TRUQUES

De férias da TV, Ricardo Tozzi tem divertido o público com posts no Instagram. Ontem, o ator ensinou a fazer fotos sensuais pelo melhor ângulo: “Contraia o abdome, não respire, force o peitoral e o bíceps, relaxe as mãos, relaxe a cabeça. Simule que você poderia dormir assim...”.

ILUSTRADA MONICA BERGAMO - SAO PAULO - SP - Reestreia da peça Os Guardas de Taj. Na foto: Ricardo Tozzi .FOTO - Marlene Bergamo/Folhapress - 017 - SELENE 567658

 QUÍNTUPLOS

Com mais de três meses de gestação, Tatá Werneck exibiu foto de barrigão nas redes sociais e repetiu as perguntas que ouve todos os dias: “Tem certeza que é só um?”; “Será que não está grávida há mais tempo?”

Tatá Werneck; apresentadora
Tatá Werneck exibe barrigão aos três meses - Instagram/Tatá Werneck

 DRIBLANDO O ASSÉDIO

Modelo, atriz e empresária, Jhenni Giovanelli, 28 anos, já sofreu assédio por parte de jogadores de futebol famosos do Internacional e do Vasco da Gama. Aliás, a capixaba foi eleita Musa do clube carioca, em eleição promovida pelo prestigiado site Diamond Brazil. Mas não foi por causa das cantadas que Jhenny resolveu voltar para o Espírito Santo, e sim pelo medo da violência no Rio. Agora, procura seu lugar ao sol na TV e cumpre uma etapa de testes na RedeTV!, prometendo novidades para breve.

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione

É jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.