Andréia Sadi festeja vitória do São Paulo e zomba de Guga Chacra

Jornalista brincou com o colega, torcedor alviverde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andreia Sadi com os filhos gemeos Pedro e João - Instagram/andrerizek
São Paulo

Sãopaulina atuante, a jornalista Andréia Sadi celebrou o título sobre o Palmeiras no Paulistão e zombou do colega de GloboNews Guga Chacra, que é alviverde: “‘Ó Tricolor, clube bem amado’. Acabou o jejum. Vamooo”, escreveu ela no Twitter, seguido de outro comentário: “Beijo, Guga Chacra”.

JÁ VOU

Pela tela do SporTV, o marido de Sadi, André Rizek, parabenizou a mulher: “Parabéns pelo título, meu amor. Me espera pra festa da taça, que chego logo depois do Troca de Passes em casa”, disse o pai de Pedro e João, de 1 mês. “Gêmeos e eu posicionados, à espera do Troca especial. O Guga Chacra disse no Zap que tá louco para ver o programa também”, provocou ela.

SEMPRE EM CENA

Depois de atrair boa audiência com a reprise de “Totalmente Demais”, Marina Ruy Barbosa voltou a ocupar a faixa nobre da Globo em tempos de pandemia, dessa vez como a ninfeta Maria Ísis, de “Império” (2014). Na prática, a atriz está fora do set desde “O Sétimo Guardião” (2018).

E no que depender de Sergio Goldenberg e George Moura, autores de “Onde Está o Meu Coração?”, a ruiva estará no próximo trabalho da dupla, uma série baseada na obra de Nelson Rodrigues. Enquanto isso, Marina segue encantando seus 37,8 milhões de seguidores com publicidade de moda e lingerie.

FRASE

"O meio ambiente não é sinônimo de bichinho na floresta. O meio ambiente está entre a gente e quando falamos dele, falamos da nossa própria espécie e das nossas relações"

André Trigueiro, jornalista da Globo, no UOL

CANDIDATA

Em entrevista ao Altas Horas, a Miss Brasil 2020, Júlia Gama, vice-campeã no Miss Universo, revelou que seu objetivo profissional é ser atriz, profissão que vinha exercendo na China. Agora, disse, pretende investir no ofício no Brasil, “quem sabe aqui na Globo?”, arriscou.

MODELITO

Júlia contou ainda que um dos vestidos usados nos desfiles do Miss Universo foi feito por costureiras de Paraisópolis, comunidade da zona sul de São Paulo.

AUTORIA

Sasha Meneghel, estudante de moda, desenhou o próprio vestido de casamento usado na cerimônia em que selou sua união com o cantor gospel João Figueiredo.

RETORNO

Quatro anos após ser acusado de assédio e abuso sexual por ao menos 20 homens, Kevin Spacey voltará às telas. O ator fará uma participação no filme italiano “L’uomo Che Disegno Dio” (“O Homem Que Desenhou Deus”), de Franco Nero. “Estou muito feliz que ele tenha concordado”, disse o diretor.

CAMPEÃ

Taylor Swift faturou pelo menos dois troféus no Billboard Music Award, premiação ocorrida na noite deste domingo (23) nos Estados Unidos. Ela foi a melhor artista feminina do ano e a artista top Billboard. O BTS e The Weeknd também estão entre os contemplados no evento.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.