Giovanna Ewbank adota burrinho maltratado para o seu rancho

Atriz apresenta Einstein, novo membro da família

Giovanna Ewbank - Instagram/gioewbank
São Paulo

Giovanna Ewbank adotou um novo bichinho, mas não é exatamente um pet tradicional. “Deem boas vindas ao novo integrante da família Ewbank Gagliasso. Esse é o Einstein, um senhor burrinho de 20 anos que passou vida toda sendo muito maltratado, mas nossos amigos do @garranimal o resgataram, estão cuidando muito bem dele e logo mais ele vem pro nosso rancho”, contou ela em seu Instagram.

Einstein, burro de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Einstein, burro de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: animal sofria maus-tratos e foi adotado pelo casal - @GioEwbank no Instagram

No mês passado, Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, adotaram uma cachorrinha surda deixada na porta de uma ONG. O ator deu o bichinho de presente para a mulher, que ficou no Brasil com os três filhos do casal, Titi, 7 anos, Bless, 6, e Zyan, 10 meses, enquanto ele trabalha para a Netflix na Espanha.

EM BUSCA DA SONÍFERA ILHA

A mãe de Zoe, 2 anos, aproveita a temporada atual para colocar em dia editoriais de moda e campanhas de lingerie como esta. A partir de junho, afinal, Sabrina Sato começará a se dedicar com mais atenção ao novo reality show da Record, a ser gravado em “uma ilha paradisíaca”, segundo definição da emissora.

A estreia de “Ilha Record” está prevista para julho. O programa promete reunir 13 celebridades em busca de aventuras e prêmios, com uma pegada de caça ao tesouro. O público terá papel fundamental para definir os rumos da disputa, de preferência com intensa atuação nas redes sociais

FRASE

"Podem patrulhar à vontade. Eu vivo de shortinho e não vou deixar de usar porque as pessoas não gostam. Levei anos para postar uma foto de biquíni. Agora posto e não estou nem aí"

Ana Paula Padrão, 55 anos, ao Viva Bem, do UOL


FAMÍLIA

Mauricio Mattar, 57 anos, ganhou mais uma neta nesta sexta (21). Avô de Esmeralda (foto), filha de Luã Yvys, 33, que é fruto de sua relação com Elba Ramalho, 69, o ator e cantor anunciou agora o nascimento de Kayra, filha de Bernardo Faria e Rayra Gracie, sua filha, 30, com Flávia Gracie. “Estou a dez centímetros do chão de felicidade. Parabéns!”, postou Mattar.

ABUSO

Emocionada, Lady Gaga relatou ao documentário “The Me You Can’t See”, que estreou nesta sexta (21) na Apple TV, que foi estuprada aos 19 anos e engravidou de seu agressor. “Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’, e eu disse não”. A cantora contou que ele ameaçou queimar suas músicas e teve surto psicótico anos depois.

ABUSO 2

Criada pela apresentadora Oprah Winfrey, 67 anos, e pelo príncipe Harry, 36, a série “The Me You Can’t See” também traz um depoimento da apresentadora e empresária, que relembrou os estupros sofridos dos 9 aos 12 anos, de um primo dez anos mais velho: “Eu não tinha ideia do que era sexo, não tinha ideia de onde vinham os bebês nem sabia o que estava acontecendo comigo”.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.