Artistas comemoram chegada da vacina na fila de comorbidades

Péricles, José Loreto e Paulo Vieira tomam vacina contra a Covid-19

Paulo Vieira é vacinado
Paulo Vieira é vacinado em Palmas (TO) - @pauloVieira no Instagram
São Paulo

O humorista Paulo Vieira, 28 anos, também foi vacinado antecipadamente por comorbidade. Ele conseguiu sobras de vacinas ao fim do dia e entrou na chamada Xepa da Vacina, em Palmas (TO), onde mora. “Pessoas com obesidade que foram infectadas pelo coronavírus têm 113% mais chances de ir ao hospital, são 74% mais propensas a acabarem na UTI e 48% mais suscetíveis a morrer devido à doença”, escreveu nas redes sociais.

ALÍVIO

O cantor Péricles, 51 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19: “Hoje é um dia que estou sentindo um misto de alívio, alegria, e tantos outros sentimentos, todos ao mesmo tempo”, escreveu no Twitter. O artista se encontra no grupo com comorbidades.

DOCE

José Loreto, 36 anos, também foi vacinado neste sábado (15). O ator faz parte do grupo prioritário por ter recebido o diagnosticado de diabetes tipo 1 ainda adolescente, aos 14.

FARO EMPRESARIAL

Não foi a passeio que Anitta convidou Juliette e a mãe dela, dona Fátima, para se hospedarem em sua mansão no Rio. Enquanto curte namorado e lançamento de música nos Estados Unidos, a cantora lhe ofereceu prontamente o seu lar e pediu que a campeã do “BBB” cuidasse de seus cachorros, pensando no futuro de uma boa parceria com a advogada. A carioca pretende gerenciar a carreira de Juliette, com foco na música. Alvo de 29 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana teria recusado proposta de contrato com a Globo para ter a liberdade de cuidar da própria trajetória

FRASE

"Lembro uma época em que fiquei mais de um ano fora do ar. Comentei com minha mulher que estava triste. Achava que não voltaria mais a fazer TV. Achei que pudesse ser depressão"

Celso Portiolli a Otaviano Costa, no UOL

LAÇOS

"Nem a máscara consegue esconder a nossa felicidade nesse momento!”, publicou Luma Andrade, amiga de infância de Sasha Meneghel, convidada a ser madrinha de casamento dela com o cantor gospel João Figueiredo. Os dois selaram a união nesta sexta (14), em cerimônia simples, sem aglomerações.

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever” (“Prometo amar e cuidar de você para sempre, em português”), escreveu a filha de Xuxa nas redes sociais, agora assinando como Sasha Meneghel Szafir Figueiredo. “Vou te amar e te cuidar pra sempre”, respondeu ele. O casal está assumidamente junto desde abril de 2020.

Sasha Meneghel Szafir casa-se com João Figueiredo usando um par de All Star - Instagram/sashameneghel

ADEUS

Também ator, o irmão mais novo de Sean Connery, Neil Connery, morreu aos 82 anos, sete meses depois do astro de “007”. A causa da morte não foi revelada. O jornal Daily Mirror cita uma “longa enfermidade”.

Neil Connery
Neil Connery, irmão caçula de Sean Connery - Reprodução Facebook/Divulgação


CLONE

A grande semelhança com Sean Connery resultou no trabalho mais conhecido de Neil, uma paródia de James Bond. “Operation Kid Brother” foi lançado no Brasil como “Operação Irmão Caçula” (1967). Antes de ser ator, trabalhou em um barco rebocador na Escócia.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.