Homenagens a Paulo Gustavo incluem batismo de rua em Niterói

Votação na cidade natal do ator define novo nome de via pública

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Gustavo - Instagram/paulogustavo31
São Paulo

A Câmara Municipal de Niterói (RJ) aprovou a alteração do nome da rua Coronel Moreira César para Ator Paulo Gustavo, em homenagem ao humorista, que morreu no dia 4, vítima da Covid-19, aos 42 anos. Natural da cidade, Paulo Gustavo enaltecia sua origem e fez de Niterói o cenário da franquia “Minha Mãe é Uma Peça”.

MEMÓRIAS RURAIS

Mulher de Zezé Di Camargo, a empresária Graciele Lacerda publicou lembrança recente de Goiás. “Se eu pudesse me teletransportar agora, eu iria para a fazenda”. A semana, que começou tumultuada, termina com esse suspiro de sossego. No domingo, o ídolo correu para o hospital em busca de um diagnóstico para dores no peito, e ela o acompanhou em todos os procedimentos, inclusive na internação para que ele ficasse em observação. Ainda bem que não era nada grave e os dois, se não podem estar na fazenda neste momento, pelo menos estão em casa

FRASE

"Antes de ser Gepeto, já era MacGyver. Se chego a um hotel e tem problema na descarga, eu mesmo tento resolver. Só depois chamo alguém, mas em 80%, 90% das vezes, sei resolver"

Xororó, que tem se dedicado à marcenaria na pandemia

​MARCA

Gil do Vigor não levou R$ 1,5 milhão do “BBB”, mas deve ultrapassar esse valor ao fazer publicidade de produtos. A marca de laticínios que o economista adotou como apelido, no sentido de ser vigoroso, já o contratou como garoto-propaganda e até estampará sua imagem em suas embalagens de iogurte.

ELE É POP

Léo Von comemora a boa receptividade de “Pra Sempre”, canção lançada no início do mês e já disponível nas rádios e plataformas digitais. “Falo de uma visão otimista sobre como lidar com nossas perdas: todos mereciam pelo menos uma segunda chance”, fala o bonitão, como diria seu pai, Ronnie Von, para a alegria da mãe, Kika.

Léo Von, cantor, filho de Ronnie Von
Léo Von, cantor, filho de Ronnie Von - @LeoVon no Instagram

E.T.

A atriz e cantora Demi Lovato vai apresentar uma nova série documental em que tentará “desvendar a verdade sobre os OVNIs” (Objetos Voadores Não Identificados) ao lado da irmã, Dallas, e do melhor amigo, Matthew. Os três conversarão com especialistas em ufologia e gente que acredita ter feito contato com alienígenas.

TERAPÊUTICO

Paul McCartney possui uma visão invejável para os seus 78 anos e isso tem um segredo. O ex-Beatle contou ao podcast Table Manners With Jessie Ware que praticar ioga para os olhos regularmente o ajudou a preservar a visão ao longo dos anos e evitou a necessidade de usar óculos. O músico aprendeu a prática com iogues na Índia. “Nossos olhos são músculos, enquanto os nossos ouvidos, não. Não podemos exercitar os ouvidos, mas os olhos nós podemos.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.