Zezé Di Camargo fala sobre procedimento médico

Cantor sentiu dores no peito na manhã de domingo e ficou hospitalizado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zezé Di Camargo - Folhapress
São Paulo

Zezé Di Camargo avisa que já está em casa, após ser submetido a um cateterismo no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O músico gravou uma mensagem em vídeo, ainda no hospital, mostrando que está bem.
“Domingo de manhã, eu tive uma dor no peito, assustei muito e fui ao hospital”, relatou Zezé. “Fiz uns exames e acusou que tava uma coisinha errada em alguma coronária. Falei com meu médico, o doutor Kalil, e fiz um procedimento chamado cateterismo, que [o catéter] entra por uma veia e vai até onde está a suspeita de problema. Tudo certinho, não teve nada de errado. Não estou internado nem teve cirurgia de emergência. Fiquei em observação, claro, mas já ganhei alta e estou indo pra casa.”

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo em vídeo onde fala sobre cateterismo feito no Sírio Libanês - @zezedicamargo no Instagram

BRINCANDO DE ANITTA

Anitta continua a inspirar famosas com ensaios que remetem a “Girl From Rio”, seu último lançamento. Agora foi Flávia Alessandra quem criou seu próprio cenário, tendo o enquadramento carioca como referência: “Girl From Rio (amiga, a divulgação está pesada por aqui também, Anitta)”, postou ela em seu Instagram.

Aos 46 anos e mãe de duas filhas, a atriz está em plenas condições de brincar de fazer pose sexy. Na segunda-feira (17), ela volta ao ar com cenas inéditas na novela das sete, “Salve-se Quem Puder”. “Esse retorno foi de fato muito louco”, disse, citando o quanto ficou chocada quando encontrou o Projac vazio.

FRASE

"Apesar do meu filme ter ido bem, recebi ameaça de morte, porque tinha gente que dizia que era feito para defender a direita e gente que dizia que era para defender a esquerda"

Leandro Hassum sobre “O Candidato Honesto” no Manhattan Connection

AFAGO

Acusada pela família de Gabriel Medina de afastá-lo de seus parentes, a namorada do bicampeão mundial de surfe, Yasmin Brunet, conta com o apoio da mãe, Luíza Brunet: “Muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento”, escreveu a ex-modelo em comentário no Instagram.

AGONIA

O cantor e compositor Arlindo Paixão, conhecido como “Mongol”, morreu na terça-feira (11), vítima da Covid-19, aos 64 anos, segundo confirmou seu parceiro musical, Oswaldo Montenegro.

FOFO

Viralizou um vídeo gravado em abril em que Dayanna Rodas, funcionária de uma lanchonete em Nova York, diz a um homem com máscara que há espera de meia hora por uma mesa. Era Adam Sandler e ela não o reconheceu. Ela então gravou outro vídeo, implorando que ele voltasse lá. E não é que o astro voltou?

Adam Sandler
Adam Sandler posa com funcionária de lanchonete (Dayanna Rodas) em NY - @DayannaRodas no Instagram

VÍCIO

Terry Crews, astro da série “Todo Mundo Odeia o Chris” e de filmes como “As Branquelas”, está casado há 30 anos com a cantora Rebecca King-Crews e conta que o vício em pornografia quase acabou com o seu casamento. O casal falou sobre o tema em programa de TV nos EUA.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.