À espera do terceiro filho, Fábio Assunção posa com Ana Verena em ensaio

Bebê chegará em breve para se juntar a João e Ella, filhos do ator

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fábio Assunção e Ana Verena
Fábio Assunção e Ana Verena - @FabioAssunção no Instagram
São Paulo

Perto de ser pai pela terceira vez, Fábio Assunção, 49 anos, posou com sua Ana Verena, 27, especialmente para as lentes da especialista no assunto, Maria Toscano. “Nós”, publicou o ator em seu Instagram, onde também compartilhou clicks com os filhos João, 18, e Ella, 9, ao lado do belo barrigão.

SÓ TIRANDO ONDA

Iniciado em março de 2020, no início da pandemia, e logo alçado ao status de casamento, o romance entre Yasmin Brunet e o vice-campeão de surfe Gabriel Medina assumiu papel decisivo na carreira dele. Na sexta-feira (16), Medina competiu pela primeira vez sem a presença do padrasto, Charles Saldanha, em quase dez anos. A intensa relação com a filha de Luíza Brunet teria sido fator decisivo no rompimento com a família. Enquanto isso, a modelo e o atleta esbanjam fotos de mais beijos e abraços nas redes sociais, claramente tirando onda dos rumores domésticos e sendo aplaudidos por fãs

FRASE

"É que eu não conto sobre os abusos físicos e mentais que sofri, porque ainda não tenho coragem para falar sobre isso. Um dia, vou me abrir e as pessoas entenderão tudo"

Luciana Gimenez ao site Garotas Estúpidas

DE NOVO, DE NOVO

Anitta se juntou às celebridades que pedem a saída do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, do governo. Pelo Twitter, a cantora afirmou que ele é um “desserviço”. Salles replicou: “Fica na sua aí, ô Teletubbie!”. E ela reagiu: “Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério, de qualquer forma”.

O PAI PASSA BEM

Eis aí o rosto de um pai dedicado a fazer um de seus dois bebês, de 14 dias, arrotar. “A todos que se preocupam com o progenitor, passo bem! Fiz essa ego-selfie como prova de vida, enquanto Pedro prepara o arroto relaxante da tarde”, informou André Rizek, pai dos gêmeos da também jornalista Andréia Sadi, Pedro e João.

André Rizek, pai
O jornalista André Rizek aguarda 'arroto relaxante' de Pedro, 2 semanas de vida - @andrérizek no Instagram

LAÇOS

Meghan Markle não pode comparecer ao funeral do príncipe Philip, no sábado (17), mas ela e o filho, Archie, entraram em contato com a rainha Elizabeth 2ª antes da cerimônia, segundo relata a revista People. Grávida, a mulher do príncipe Harry não foi ao Reino Unido por recomendações médicas.

PAUSA

Angelina Jolie disse que se viu forçada a abandonar, até segunda ordem, a pretensão de dirigir filmes. A decisão tem a ver com o divórcio de Brad Pitt, em 2016. Em entrevista à Entertainment Weekly nesta terça (20), a atriz, produtora e diretora explicou: “Eu amo dirigir, mas eu tive uma mudança de cenário em minha família e isso não me permitiu dirigir por alguns anos. Eu precisei fazer trabalhos mais curtos para poder ter mais tempo em casa. Essa é a verdade”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.