'Carinhoso' ultrapassa 'Aquarela do Brasil' em número de regravações

'Garota de Ipanema' aparece em 3º lugar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A canção sonoriza todos os episódios da série "Todas as Mulheres do Mundo", com Emílio Dantas e Sophie Charlotte, que termina nesta terça na Globo, cada um com a interpretação de uma cantora diferente - Victor Pollak/Globo
São Paulo

Por um placar de 411 x 409, a canção “Carinhoso”, de Pixinguinha e Braguinha, ultrapassou “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, no ranking das músicas mais regravadas do Brasil. O levantamento vem do Ecad —Escritório Central de Arrecadação e Distribuição. “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, vem em 3º, com 402 regravações.

A série "Todas as Mulheres do Mundo", que acaba nesta terça (20), na Globo, traz em cada episódio uma regravação de "Carinhoso" por uma cantora diferente.

PAUSA

Eva Wilma, 87 anos, está internada desde quinta-feira (15) na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, tratando problemas cardíacos e renais. “A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente”, diz o boletim médico.

No início do ano, a atriz também esteve internada, para tratar de um quadro de pneumonia.

Eva Wilma trata de problemas cardíacos e renais. Credito Globo / Divulgação

MELHORAS

Amiga de Paulo Gustavo, a cineasta Suzana Garcia, que também é médica, contou que esteve com o humorista na UTI e ele reagiu ao que ela dizia. “Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade”, informou o boletim médico.

O ator Paulo Gustavo e sua amiga, a diretora Susana Garcia
O ator Paulo Gustavo e sua amiga, a diretora Susana Garcia Capri, durante as filmagens de "Minha Vida em Marte", que ele protagonizou com a irmã dela, Mônica Martelli - Instagram/susanagarciacapri

NO RASTRO DA SEPARAÇÃO

Apontada como affair de Alex Rodriguez, a modelo Madison LeCroy teria sido ponto decisivo na separação entre o ex-jogador de beisebol e a superstar Jennifer Lopez. Há um mês, quando o boato circulou por publicações de celebridades, a estrela disse que sua relação com Rodriguez passava por ajustes. Já LeCroy, questionada sobre um possível romance com o ex-atleta, manteve-se em silêncio. Na quinta-feira (15), quando os dois assumiram o fim da relação, argumentando que são “melhores como amigos”, a modelo disse ao site Page Six que deseja “o melhor a eles”

FRASE

"Quer mesmo? Ser preta não é mole, não.
Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo"

Taís Araújo, no Superbonita (GNT), a Xuxa, que disse que gostaria de vir ao mundo como negra em uma próxima encarnação

VOTO

Casado com a brasileira Camila Alves e pai de três filhos, o ator Matthew McConaughey lidera intenções de voto para governar o estado do Texas, nos EUA, com 45% de preferência. A pesquisa, noticiada pelo site da revista Newsweek, foi organizada pelo jornal The Dallas Morning News em parceria com a Universidade do Texas.

Matthew McConaughey e a esposa brasileira Camila Alves - Instagram/camilamcconaughey

ADIVINHE?

Especialistas em leitura labial tentaram capturar o que os príncipes William e Harry disseram um ao outro nos momentos em que estavam sem máscara durante o funeral do avô, o príncipe Philip, no sábado (17).
De acordo com a publicação Express, William elogiou a cerimônia para o seu irmão mais novo. “Sim, foi ótimo, não foi?”, ele teria dito, ao que Harry teria respondido: “Foi como ele gostaria que tivesse sido”.

William, duque de Cambridge, e Harry, duque de Sussex durante o funeral do avô, o príncipe Philip - (Photo by Victoria Jones / POOL / AFP)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.