Cleo brinca com camiseta surpreendente

Estampa de seios à mostra enganou muita gente e divertiu atriz

Cleo
A cantora Cleo - Cleo no Instagram
São Paulo

Não é o que parece: brincalhona, Cleo Pires posou no Instagram com uma camiseta com estampa de seios à mostra. “Free the nipple” (“liberte o mamilo”, em português), escreveu ela na legenda do post. Muitos fãs comentaram que levaram um susto ao ver a imagem.

Cleo Pires, atriz
Cleo posa com camiseta de pegadinha - @cleo no Instagram

RECUPERAÇÃO

Celso Zucatelli, 48 anos, deixou o hospital, onde esteve internado por dez dias, mas segue no tratamento para se recuperar das sequelas da Covid-19. Nas redes sociais, ele mostrou que continua fazendo fisioterapia respiratória em casa.

OBA

E o ator Heitor Martinez, 52 anos, que também foi internado com Covid e passou 14 dias no hospital, teve alta na manhã desta sexta-feira (16), e comemorou.

TODO CUIDADO É POUCO

Recentemente, o Senado aprovou lei que torna crime a perseguição online o chamado stalking, e agrava as penas. Vítima dessa prática, Iara Ferreira, modelo e atriz das pegadinhas da RedeTV!, conta que já lidou com situações extremas.

No mês passado, após caçar a loira no Instagram, um rapaz chegou a acampar na frente do prédio onde ela mora, na zona sul de São Paulo.

“Acordei com o porteiro me interfonando e dizendo que tinha um fã na portaria que queria me ver de qualquer maneira”, lembra. Na ocasião, Iara não denunciou o perseguidor, mas hoje, com a lei, admite que faria diferente.

FRASE

"Comecei em relações monogâmicas, heterossexuais, e depois fui entendendo que o mundo não é só o que costumam mostrar pra gente. Eu já tive relações de diversos tipos"

Bruna Linzmeyer ao podcast Escuta, Maria Clara, da Marie Claire

ESTATUETA

Anitta, 28 anos, foi eleita a Melhor Artista Feminina no Latin America Music Awards. O evento, que premia cantores de toda América Latina, ocorreu nesta quinta-feira (15), em Miami, nos Estados Unidos.

A brasileira venceu grandes nomes da música, como Shakira, Becky G, Karol G e Natti Natasha. Ela também foi indicada na categoria de Artista Social do Ano.

Anitta durante a cerimonia de premiação do Latin American Music Awards 202 nesta quinta-feira, 15/4, nos Estados Unidos. A cantora escolheu um modelito assinado por David Koma. (Foto: anitta no Instagram) - anitta no Instagram

ESPAÇO DELIMITADO

Sob rígidos protocolos, câmeras de TV do mundo todo se voltam neste sábado para o funeral do príncipe Philip, que morreu aos 99 anos na sexta-feira (9). A cerimônia começa às 15h (fuso de Londres, 11h em Brasília). Os olhares estarão focados no príncipe Harry, que pisa nos domínios da realeza pela primeira vez após abrir mão daquele universo.

PARTIDA PRECOCE

A atriz britânica Helen McCrory, que ficou conhecida por interpretar Narcisa Malfoy (a mãe de Draco) na saga “Harry Potter”, morreu aos 52 anos, em consequência de um câncer. McCrory também participou das séries “Penny Dreadful” (como a vilã Madame Kali, na 2ª temporada) e “Peaky Blinders” (no papel da Tia Polly), onde ela ainda era esperada para a 6ª e última temporada.

Helen McCrory - Instagram/hellenmccroryofficial
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.