Perto de completar 80, Roberto Carlos enfrenta agenda lotada

Os compromissos com TV, no entanto, continuam sendo só com a Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roberto Carlos emociona em live no dia de seu aniversário
Roberto Carlos em live no dia de seu aniversário de 79 anos - YouTube/Roberto Carlos
São Paulo

Roberto Carlos, que completa 80 anos no dia 19, tem trabalhado intensamente para atender a tantos pedidos de entrevistas. Mas às solicitações feitas por emissoras de TV, não pode atender nenhuma que não seja da Globo. A rede dispensou vários nomes de seu elenco exclusivo no ano passado, mas o rei não é um deles e, no Brasil, continua falando só com a Globo.

ANIVERSÁRIO

Entre idas e vindas do hospital, lutando contra esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues comemorou os 17 anos de “A Diarista”: “Para mim foi uma satisfação protagonizar esse que um dos meus melhores trabalhos. Um presente de Deus e do meu amigo e diretor Mário Lúcio Vaz, escrito por Glória Perez e depois Bruno Mazzeo.”

VEM CENA NOVA POR AÍ

Nem bem saiu do ar com “Amor de Mãe”, novela de Manuela Dias, Isis Valverde já tem novo projeto engatilhado. “No set: em breve, novo projeto”, publicou ela no Instagram. Já na foto ao lado, publicada para vender biquínis da marca da qual é garota propaganda, Isis desfila o sorrisão com a espontaneidade de quem domina qualquer cena.

E olhe que não foi fácil acompanhar o calvário de Betina, sua personagem em “Amor de Mãe”, intubada por causa da Covid-19 na ficção. Mas como ela também trocou muitos beijos com Humberto Carrão, não escapou de um confinamento severo antes de gravar

FRASE

"Tonho me ensinou a ter humildade no exercício do ofício do ator, afastando as armadilhas do ego e da vaidade. Até hoje sou chamado de Tonho da Lua nas ruas. Sempre me senti honrado"

Marcos Frota sobre “Mulheres de Areia” à revista Quem

DISTANTE

Apresentador de de Os Donos da Bola, na Band, Neto negou que tenha problemas com Ronaldo Giovanelli, comentarista do Jogo Aberto, no mesmo canal. O problema é que, segundo Neto, o ex-goleiro corintiano não sai do próprio carro. “Como eu vou falar com um cara dentro do carro?”, questionou, no canal Craque Neto 10, no Youtube. “Quando ele sair de dentro do carro, eu falo com ele.”

DESELEGÂNCIA

Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga, o Louro José, criticou a entrevista que Cybelle Hermínio, terceira mulher do ator, deu a Roberto Cabrini, na Record, principalmente por insinuar um episódio em que ele estaria bêbado. “Ele não está aqui para se defender”, argumentou ela.

BOICOTE

Drama sobre escravidão, o filme “Emancipation”, com Will Smith, não será mais rodado na Geórgia. A recusa veio do próprio astro, pelo fato de o estado do sul dos EUA ter aprovado recentemente uma lei que atinge diretamente o direito de voto das comunidades negras, segundo informa a agência AFP.

LUTO

Joseph Siravo, conhecido como Johny Soprano, pai de Tony Soprano, na série “Os Sopranos”, morreu aos 64 anos após longa batalha contra o câncer. Nascido em Washington, Siravo estreou em 1993, pelo filme “Carlito’s Way”, contracenando com Sean Penn e Al Pacino.

Joseph Siravo
Joseph Siravo - Instagram/garry_pastore
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.