Carolina Dieckmann toma vacina contra a Covid-19

Atriz tem residência fixa nos Estados Unidos, onde o marido trabalha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carolina Dieckmann vacinada nos EUA
Carolina Dieckmann vacinada contra a Covid-19 nos EUA - @loracarola no Instagram

Chegou a vez de Carolina Dieckmann, 42 anos, publicar sua foto de vacinação contra a Covid-19. Mas já? Sim. A atriz recebeu o imunizante nos Estados Unidos, onde tem residência fixa, em razão do cargo de comando que o marido, Thiago Worcman, ocupa no grupo Viacom.

"Estamos na semana mundial da saúde. E eu, enfim vacinada, ainda que na casa das ambiguidades: alegria emaranhada na tristeza. Não dá pra estar completamente aliviada enquanto o Brasil e o mundo não respirarem livres dessa doença (ou pelo menos que ela seja controlada). Mas tenho fé. E tenho muita esperança em Deus. E na ciência, na pesquisa, no SUS", escreveu ela em seu Instagram.

LUTO

Morreu na quarta-feira (7), aos 56 anos, de parada cardíaca, o radialista Nilson Ribeiro, ex-locutor de chamadas esportivas e de programação da Globo. Ribeiro também trabalhou na Terra FM. Ele ficou conhecido em Goiânia por ter sido o primeiro locutor a anunciar a dupla Zezé Di Camargo e Luciano em uma rádio. A cena está no filme “Dois Filhos de Francisco”.

Nilson Ribeiro - Instagram/nilsonribeirolocutor

MEDO

Mônica Martelli não segurou a emoção ao falar sobre o amigo Paulo Gustavo, que está internado na UTI tratando da Covid-19. Durante o Saia Justa, no canal GNT, a atriz chorou e falou sobre se considerar uma mulher forte. Mas confessou ter medo de perder o amigo, reforçando que tem fé de que o humorista sairá dessa.

Paulo Gustavo com a amiga Mônica Martelli - Instagram/paulogustavo31

TRABALHADA NAS CURVAS

“Lady in red” (“Mulher de vermelho”), publicou Deborah Secco na legenda desta provocadora foto. Entre sessões de ginástica, massagem e banho de sol, a vida da moça não está ruim, não.

Ainda no ar em ritmo de reprises de “Salve-se Quem Puder”, a atriz ressurgirá em cenas inéditas a partir de maio, quando a trama de Daniel Ortiz voltará a ser revelada.

E como todos os capítulos da novela das sete já foram gravados até o final feliz, sobra tempo para Deborah cuidar das curvas e exibir os efeitos no Instagram. E também para acompanhar e comentar os rumos do “BBB”, uma de suas atividades prediletas.

FRASE

"Ganhamos muito dinheiro com o Tchan. Vendemos 16 milhões de CDs no Brasil, 3 milhões fora [...] Fiz pé-de-meia de todos os meus filhos. Todos têm casa e também meus irmãos"

Compadre Washington à revista Quem

APOIO

Piers Morgan perdeu o emprego na TV britânica por duvidar de afirmações feitas por Meghan Markle e pelo príncipe Harry a Oprah Winfrey, mas jura ter recebido apoio de emissários da família real britânica. Segundo o portal Mirror Online, o apresentador revelou que recebeu mensagens de pessoas falando em nome da realeza.

DOSES HOMEOPÁTICAS

Em entrevista ao apresentador Ross King, Demi Lovato, 28 anos, explicou que continua consumindo quantidades moderadas de álcool e maconha. Segundo a cantora, isso faz parte de seu tratamento de reabilitação contra o vício, mas ela garante que não usa mais coisas que vão “matá-la”. Ela sofreu uma overdose quase fatal em 2018 e fala sobre o assunto em sua série documental, “Dancing With the Devil”, onde aborda sua saúde mental e a batalha contra as drogas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.