Casagrande conta que já se curou da Covid

Comentarista disse que teste deu resultado positivo para coronavírus no sábado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Casagrande gravou vídeo para contar que já testou negativo para a Covid - Reprodução/Seleção SporTV
São Paulo

O ex-jogador e comentarista da Globo Walter Casagrande está com Covid-19 e foi afastado de suas funções na Globo.
Em vídeo gravado no domingo de Páscoa (4), enquanto se tratava em casa, Casagrande contou ter seguido todas as recomendações médicas e ter tomado muita água. No sábado (3), segundo relatou, recebu em casa uma equipe do Hospital Albert Einstein, que fez novos testes. O resultado então foi negativo. "Isso não significa que eu já posso relaxar", disse Casão, que permanecerá longe dos estúdios por mais alguns dias.

DE CASA

E Claudia Leitte teve de participar da final do "The Voice +" por meio de videoconferência. É que o marido dela, Márcio Pedreira, testou positivo para a Covid-19 e a direção da Globo determinou que ela não comparecesse aos estúdios.

VENCEDOR

A propósito, a primeira e bem-sucedida temporada do "The Voice" com participantes maiores de 60 anos foi vencida por Zé Alexanddre. Uma segunda temporada já está garantida para 2022, com inscrições abertas.

Zé Alexanddre é o campeão da primeira temporada do reality The Voice+
Zé Alexanddre é o campeão da primeira temporada do reality The Voice+ - João Miguel Júnior-4.abr.2021/Globo

PARTO

Presente no Altas Horas, Fábio Assunção contou que sua próxima filha, agora com Ana Verena, com quem se casou durante a pandemia, nascerá dentro de um mês e meio. Os pais ainda não definiram o nome da bebê, que será irmã de João Borgonovi Assunção e Ella Felipa Tavares, filhos do ator de dois casamentos anteriores.

O ator contou ainda que está envolvido em duas séries ao mesmo tempo. Começou a gravar "Fim", baseada no livro de Fernanda Torres, com direção de Andrucha Waddington, depois interrompida pela pandemia, e está reservado para a 3ª temporada de "Desalma", fazendo já uma participação breve na 2ª safra da série.

Fábio Assunção no Altas Horas
Fábio Assunção no Altas Horas - Reoprodução/Altas Horas

ELA FAZ SUAS ESCOLHAS

Ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki falou pela primeira vez sobre seu romance com o jogador britânico Danny Drinkwater, que hoje joga no turco Kasımpaşa, emprestado pelo Chelsea. "Foi um relacionamento intenso de um ano e meio", conta. "Estivemos juntos em muitos momentos importantes da carreira dele, sempre terei um carinho enorme por ele." Carol, que já foi Miss São Paulo Intercontinental, lembra que a temporada na Globo "foi uma ótima fase". "Mas não era o que eu gostava de fazer. Por isso, decidi sair e seguir minha profissão de modelo".

MEMÓRIAS

Quando tinha 18 anos, Sharon Stone viajou da Pensilvânia para Ohio, nos EUA, para fazer um aborto. A revelação está em sua autobiografia, "The Beauty Of Living Twice". "Eu sangrava muito e muito pior do que deveria, mas isso era segredo e não tinha ninguém para quem pudesse contar", lembra.

É O FIM

Ao chegar de muletas a uma entrevista ao The Scottish Sun, Rod Stewart, 76 anos, explicou que se feriu em uma disputa de bola: "Tenho uma lesão grave no tornozelo, que sofri ao levar uma entrada do meu filho de 15 anos. Eu ainda posso chutar uma bola quando necessário", brincou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.