Casagrande conta que já se curou da Covid

Comentarista disse que teste deu resultado positivo para coronavírus no sábado

Casagrande gravou vídeo para contar que já testou negativo para a Covid - Reprodução/Seleção SporTV
São Paulo

O ex-jogador e comentarista da Globo Walter Casagrande está com Covid-19 e foi afastado de suas funções na Globo.
Em vídeo gravado no domingo de Páscoa (4), enquanto se tratava em casa, Casagrande contou ter seguido todas as recomendações médicas e ter tomado muita água. No sábado (3), segundo relatou, recebu em casa uma equipe do Hospital Albert Einstein, que fez novos testes. O resultado então foi negativo. “Isso não significa que eu já posso relaxar”, disse Casão, que permanecerá longe dos estúdios por mais alguns dias.

DE CASA

E Claudia Leitte teve de participar da final do “The Voice +” por meio de videoconferência. É que o marido dela, Márcio Pedreira, testou positivo para a Covid-19 e a direção da Globo determinou que ela não comparecesse aos estúdios.

VENCEDOR

A propósito, a primeira e bem-sucedida temporada do “The Voice” com participantes maiores de 60 anos foi vencida por Zé Alexanddre. Uma segunda temporada já está garantida para 2022, com inscrições abertas.

Zé Alexanddre é o campeão da primeira temporada do reality The Voice+
Zé Alexanddre é o campeão da primeira temporada do reality The Voice+ - João Miguel Júnior-4.abr.2021/Globo

PARTO

Presente no Altas Horas, Fábio Assunção contou que sua próxima filha, agora com Ana Verena, com quem se casou durante a pandemia, nascerá dentro de um mês e meio. Os pais ainda não definiram o nome da bebê, que será irmã de João Borgonovi Assunção e Ella Felipa Tavares, filhos do ator de dois casamentos anteriores.

O ator contou ainda que está envolvido em duas séries ao mesmo tempo. Começou a gravar "Fim", baseada no livro de Fernanda Torres, com direção de Andrucha Waddington, depois interrompida pela pandemia, e está reservado para a 3ª temporada de "Desalma", fazendo já uma participação breve na 2ª safra da série.

Fábio Assunção no Altas Horas
Fábio Assunção no Altas Horas - Reoprodução/Altas Horas

ELA FAZ SUAS ESCOLHAS

Ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki falou pela primeira vez sobre seu romance com o jogador britânico Danny Drinkwater, que hoje joga no turco Kasımpaşa, emprestado pelo Chelsea. “Foi um relacionamento intenso de um ano e meio”, conta. “Estivemos juntos em muitos momentos importantes da carreira dele, sempre terei um carinho enorme por ele.” Carol, que já foi Miss São Paulo Intercontinental, lembra que a temporada na Globo “foi uma ótima fase”. “Mas não era o que eu gostava de fazer. Por isso, decidi sair e seguir minha profissão de modelo”.

MEMÓRIAS

Quando tinha 18 anos, Sharon Stone viajou da Pensilvânia para Ohio, nos EUA, para fazer um aborto. A revelação está em sua autobiografia, “The Beauty Of Living Twice”. “Eu sangrava muito e muito pior do que deveria, mas isso era segredo e não tinha ninguém para quem pudesse contar”, lembra.

É O FIM

Ao chegar de muletas a uma entrevista ao The Scottish Sun, Rod Stewart, 76 anos, explicou que se feriu em uma disputa de bola: “Tenho uma lesão grave no tornozelo, que sofri ao levar uma entrada do meu filho de 15 anos. Eu ainda posso chutar uma bola quando necessário”, brincou.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.