Ana Maria Braga celebra a ciência e é vacinada

Apresentadora se vestiu de astronauta em seu programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga foi vacinada contra a Covid-19. A apresentadora, que tem 71 anos, compartilhou o clique no Instagram e alertou os seguidores de sua faixa etária para tomarem a primeira dose."Vacinada!!! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS!", disse ela. - Instagram/anamaria16

Ana Maria Braga, que completa 72 anos no dia 1º de abril, quinta-feira, festejou a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (26). “Vacinada!”, escreveu no Instagram, onde avisou: “Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS”.

Mais cedo em seu programa na Globo, o Mais Você, Ana Maria apareceu vestida de astronauta para conversar com o brasileiro Ivair Gontijo, o cientista brasileiro que faz parte da missão da Nasa. E deu aula ao reforçar que a Terra não é plana, que os corpos celestes existem e que o homem foi à Lua.

DEDICAÇÃO

A cantora Maria Rita ganhou 15 Kg ao longo da pandemia, e vem tentando se livrar do peso extra com uma rotina de treinos e alimentação puxada. Nesta sexta (26), ela publicou um vídeo com o rosto todo vermelho, resultado de tanto esforço. “Morri, mas passo bem”, brincou. “Essa vida saudável está acabando comigo.”

Maria Rita, cantora
Maria Rita, cantora, malha para perder 15 Kg acumulados na pandemia - @mariaRita no Instagram

FORA DA CURVA

Sem máscara, Anitta participou de uma aglomeração em Miami (EUA), na quinta (25), ao comparecer ao lançamento do novo álbum da cantora colombiana Karol G. Criticada nas redes sociais, a brasileira foi defendida por sua assessoria de imprensa, que alegou que os Estados Unidos estão em outro nível de risco contra a Covid, em razão da vacinação avançada. Mas o número diário de mortes lá segue acima de mil.

PRINCESINHA DO MAR

Como diz o verso da canção de Braguinha e Alberto Ribeiro, “Copacabana, Princesinha do Mar”, emoldura aqui ninguém menos que Bruna Marquezine. Posando para uma sequência de clicks na sacada do famoso Hotel Copacabana Palace, ela derrete seus seguidores no Instagram, a começar pelo protagonista de seu novo romance, Enzo Celulari. “Coisa mais linda”, comentou o filho de Edson Celulari e Cláudia Raia, que também aprovou as imagens: “Muito gata”, escreveu a sogrinha. A postagem recebeu mais de 1,5 milhão de curtidas em menos de 24 horas, incluindo outros famosos.

FRASE

"É muito grave viver em um país com este nível de desrespeito à vida e sofrimento entre quem está longe dos privilegiados. A indignação me dá energia para continuar a contar histórias"

Caco Barcellos ao Ecoa (UOL)

DISCRETA

A atriz Emma Stone, 32 anos, deu à luz seu primeiro filho com o cineasta norte-americano Dave McCary, 35. Segundo o site TMZ, o bebê, cujo sexo não é conhecido, chegou em 13 de março, em Los Angeles, EUA. A atriz manteve uma gravidez discreta e nunca falou publicamente sobre o tema.

Emma Stone - Instagram/emmastoneoff

PERTURBADO

Em entrevista à rede BBC, o príncipe Albert de Mônaco disse que se “incomodou” com a entrevista de Meghan Markle e o príncipe Harry a Oprah Winfrey, em que o casal falou sobre os problemas da família real britânica. Para ele, os dois deveriam desabafar em casa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.