Andréia Sadi faz piada com furo tomado do SporTV sobre a própria gravidez

Notícia foi divulgada antes no programa do marido, André Risek, e só depois pela GloboNews

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

André Risek e Andréia Sadi
Andréia Sadi (Globo e GloboNews) e o marido, André Risek (Sportv) em entrevista ao Altas Horas - Reprodução/Altas Horas
São Paulo

André Risek não escapou de aplausos ao vivo puxados por Galvão Bueno no SporTV, após o comentarista Lédio Carmona anunciar que o apresentador e a jornalista Andréia Sadi serão pais de gêmeos. A gestação está no quarto mês. A notícia chegou depois na GloboNews. “Ainda em choque que tomamos o furo, e eu com a notícia na mão. Digo, na barriga”, brincou ela no Twitter.

AFETO

Em sete horas, Giovanna Ewbank ganhou mais de 1,3 milhão de curtidas nesta foto publicada em seu Instagram. “Nossas manhãs”, escreveu a mamãe na legenda da linda imagem em que amamenta o pequeno Zyan, hoje com três meses, seu primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso —eles também são pais de Bless e Titi.

Giovanna Ewban, amamenta Zyan
Giovanna Ewban, amamenta Zyan - @gioewbank no Instagram

LONGE DA FARDA DE JEIZA

Coadjuvante no início da novela “A Força do Querer”, hoje em reprise pela Globo no horário nobre, Paolla Oliveira foi ganhando espaço ao longo da trama de Glória Perez, a ponto de sua personagem, a policial Jeiza, invadir o protagonismo de Juliana Paes. Há um ano longe da tela, desde o fim de “A Dona do Pedaço”, a atriz já tem sua volta à TV definida para a faixa das 19h do segundo semestre de 2021. Ela fará sua primeira protagonista em “Cara e Coragem”, folhetim de Cláudia Souto, onde viverá uma dublê de cenas de ação, fazendo par com Marcelo Serrado. Até lá, a bela desfila sua boa forma em banhos de sol e campanhas de lingerie

FRASE

"Não adianta nada ser um supersalário e o trabalho ser uma coisa que você não gosta, ou igual ao que você fazia antes. Aí não significaria nada para mim"

Márcio Gomes ao UOL sobre a troca da Globo pela CNN Brasil

CONQUISTA

Sem divulgar as medidas, Marília Mendonça celebrou no Twitter o seu menor peso desde o nascimento do primeiro filho, Léo, de 10 meses, fruto do romance com o músico Murilo Huff, de quem se separou. Feliz com o resultado, ela disse que ainda está longe de sua meta: “Devagar e sempre a gente chega lá. A meta é postar foto e falarem que fiz bariátrica”.

SURTO

Retomadas em setembro, as filmagens de “Missão: Impossível 7” no set montado em Veneza, na Itália, foram novamente interrompidas depois de 12 profissionais testarem positivo para a Covid-19. Segundo o portal Daily Mail, Tom Cruise teve uma conversa séria com o diretor do filme, Christopher McQuarrie, para entender onde o protocolo falhou.

Missão: Impossível - Efeito Fallout [Mission: Impossible - Fallout, Estados Unidos, 2018], de Christopher McQuarrie (Paramount Pictures). Gênero: ação. Elenco: Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Henry Cavill. 3D. Classificação: verifique em www.justica.gov.br/seus-direitos/classificacao
Missão: Impossível - Efeito Fallout [Mission: Impossible - Fallout, Estados Unidos, 2018], de Christopher McQuarrie (Paramount Pictures). Gênero: ação. Elenco: Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Henry Cavill. 3D. Classificação: verifique em www.justica.gov.br/seus-direitos/classificacao - Divulgação

CASÓRIO

O casamento foi no fim de semana passado, mas só nesta quinta-feira (29) veio à tona: a atriz Scarlett Johansson e o comediante Colin Jost já são marido e mulher. Uma discreta cerimônia reuniu poucos amigos e familiares. A notícia foi divulgada pela instituição Meals on Wheels, que pede doações para suas causas: o combate à fome e ao abandono na terceira idade nos Estados Unidos.

(FILES) In this file photo taken on September 17, 2018 Scarlett Johansson and Colin Jost arrive for the 70th Emmy Awards at the Microsoft Theatre in Los Angeles, California. - October 29, actress Scarlett Johansson and and "SNL" star Colin Jost tied the knot over the weekend and are now are officially married. (Photo by VALERIE MACON / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.