Andréia Sadi conta que não é boa em tarefas domésticas, obra que cabe a André Risek

Casal falou sobre a rotina do casamento, iniciado na pandemia, ao Altas Horas

André Risek e Andréia Sadi
Andréia Sadi (Globo e GloboNews) e o marido, André Risek (Sportv) em entrevista ao Altas Horas - Reprodução/Altas Horas
São Paulo

Pela primeira vez juntos em uma entrevista, os jornalistas André Risek (SporTV) e Andréia Sadi (Globo e GloboNews) contaram a Serginho Groisman no Altas Horas que se casaram no início da pandemia, em março. Ela confessou que é ruim de tarefas domésticas e que é ele quem faz quase tudo.
O casal 2
“Uma coisa inusitada da pandemia é ver minha mulher de pijama falando com generais, ministros. É uma coisa que eu vou levar para a vida”, contou Risek. No aniversário dela, ele preparou uma série de depoimentos de amigos e familiares em vídeo. No dele, Sadi conseguiu um violão autografado de Gilberto Gil, grande ídolo do marido.

VAI PARA O TRONO

Eleita Miss Brasil, Júlia Gama, 27 anos, vai representar o país no próximo Miss Universo, ainda sem data para ocorrer. “Em agosto de 2019 tive um sonho muito real, em que eu seria Miss Brasil de novo, sem participar de concurso, e venceria o Miss Universo. Foi um sinal divino”, disse a gaúcha ao F5. Júlia foi Miss Brasil Mundo 2014, sendo a segunda brasileira a disputar o Miss Mundo e Miss Universo, façanha já honrada por Adriana Alves, sua conterrânea, em 1981 e 1984. Júlia passou três anos na China, onde trabalhou como modelo e começou a trilhar uma carreira como atriz. Voltou ao país em 2019

FRASE

"Eu tenho me apresentado por vídeo. Nesse ano, dificilmente os eventos de aglomeração vão acontecer. Com certeza, a última coisa que deve voltar é o entretenimento presencial"

Tiago Abravanel a Zeca Camargo no UOL


RECUPERAÇÃO

O quadro de saúde do cantor Cauan Máximo, infectado pela Covid-19, apresentou progresso de sábado (22) para domingo (23), de acordo com o boletim médico do hospital Anis Rassi, em Goiânia. O sertanejo, da dupla com Cleber, já recuperou 20% dos 70% de comprometimento do pulmão, mas continua na na UTI (Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

ANJO

A cantora Taylor Swift, 30 anos, doou o equivalente a R$ 169 mil para uma vaquinha virtual (arrecadação pela internet) organizada por Vitoria Mario, uma adolescente que se descreve como uma “negra de 18 anos com um sonho”. A menina conseguiu uma vaga para estudar matemática na Universidade de Warwick, no Reino Unido, mas não tinha dinheiro para as menalidades. Taylor quitou a conta e disse que Vitoria é uma inspiração para todos.

AGRESSÃO

Filha de Alec Baldwin com Kim Basinger, a modelo Ireland Baldwin mostrou em seu Instagram os hematomas da agressão que sofreu de uma mulher que parecia drogada e levou seus pertences, em um estacionamento, nos EUA. “Os policiais me disseram que isso está ocorrendo com frequência porque as pessoas estão desesperadas por dinheiro, em razão do coronavírus e do desemprego.”

Ireland Baldwin. modelo
Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, mostra rosto agredido por uma mulher, segundo ela - @irelandBaldwin no Instagram
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.