Leandro Hassum conta como se deu bem ao ser confundido com Otávio Muller

Humorista foi até fotografado como se fosse o ator para mural de parque no Ceará, antes da fama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Hassum revelou no programa "Que História é Essa, Porchat?" o episódio em que foi confundido com Otávio Muller no Beach Park, antes da fama - Ju Coutinho
São Paulo

Um dos convidados da primeira edição da nova temporada do programa "Que História é Essa, Porchat" no canal GNT, Leandro Hassum contou que não hesitou "um milésimo de segundo" ao ser confundido com Otávio Muller no Beach Park, parque aquático na Grande Fortaleza, quando ainda não era famoso.

Ele fazia então uma peça com Reginaldo Faria, que já era, evidentemente, "o Reginaldo Faria", conta. Então pediu ao colega que estudasse a possibilidade de pedir ingressos para irem todos ao parque. Mandaram até limousine para buscá-los, mas na hora da partida, Hassum não conseguiu convencer Reginaldo a ir.

Temendo ser destratado por não ser famoso e estar acompanhado apenas de sua mulher e da equipe técnica, "ninguém da mídia", disse, o ator já chegou lá se explicando sobre a ausência de Reginaldo Farias, quando foi saudado pelo "seu Beach Park, que veio nos receber de terno e gravata", sob o nome de "Otávio Müller". "Comecei ali mesmo a imitar o Otávio", contou.

Após muitas regalias oferecidas a ele e toda a equipe da peça durante o passeio, pediram-lhe uma foto para o mural e que deixasse suas mãos na calçada da fama, e assim o fez. Anos mais tarde, quando conheceu o verdadeiro Otávio Muller, Hassum lhe contou tudo e pediu que não o desmentisse.

QUE VENHA A LUZ DO SOL

“Ativando a melanina”, escreveu Ludmilla na legenda desta foto. Em paz consigo e com os encrenqueiros desocupados de redes sociais, a cantora curte o sol em seu quintal, na companhia de sua mulher, Brunna Gonçalves. A bailarina também está de cabelão comprido, mas com fios bem alisados. Na semana que passou, ambas foram alvo de comentários sobre suas barrigas tanquinho, trincando, como dizem por aí, após terem se submetido a um novo tipo de lipoaspiração, menos invasivo que o tradicional. Com álbum lançado recentemente, a cantora pode muito bem se dar uma pausa.

Morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos, Gésio Amadeu, sempre lembrado pelo papel do Chef Chico na novelinha Chiquititas (1997), do SBT. Em 2016, ele também marcou presença na novela “Velho Chico”, da Globo, como Chico Criatura, o dono do bar.
O ator estava internado desde 8 de junho no hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, e morreu em decorrência de complicações da Covid-19. No Facebook, seu filho, Mario Amadeu, escreveu que o pai teve “falência múltipla de órgãos”.

Chico Criatura (Gesio Amadeu) na novela "Velho Chico" - Globo

PAI

Intérprete de uma das canções mais comoventes feitas aos pais, Fábio Jr. fará live neste domingo (9), dia dos patriarcas, a partir das 15h45, com transmissão ao vivo pela Band TV e rádios do grupo.

Fábio Jr. e os filhos Fiuk e Zayon - Instagram/fabiojroficial

SOB CUIDADOS

A atriz Jéssica Ellen, que interpreta a professora Camila na novela “Amor de Mãe”, foi infectada pela Covid-19 há duas semanas e está prestes a realizar um novo teste, após rigoroso isolamento. De toda forma, ela não estará na retomada das gravações do folhetim de Manuela Dias. O elenco deveria voltar ao set na segunda-feira (10), o que pode ser adiado.

Amor de Mãe
Jéssica Ellen e Regina Casé na novela Amor de Mãe (Globo) - Reprodução

QUEM DEIXOU?

Neil Young está processando a equipe do presidente americano Donald Trump por tocar suas músicas em comícios que ele considera “divisivos” e “antiamericanos”. Vencedor do Grammy, o músico foi à Justiça por “violação de direitos autorais” após o presidente norte-americano tocar “Rockin’ In The Free World” e “Devil’s Sidewalk” em um evento.

EM BAIXA

Acusado por membros da equipe de produção de se passar em um ambiente tóxico, com cenas de assédio moral nos bastidores, o programa “The Ellen DeGeneres Show” fechou julho com recorde negativo de audiência na TV americana. A queda em relação ao mesmo período do ano passado chega a 29%. As denúncias são chocantes em razão de a apresentadora defender bandeiras de respeito.

Ellen Degeneres - Instagram/ellen.degeneres08
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.