Marília Mendonça e Murilo Huff desmentem traição conjugal

Casal anuncia separação sete meses após nascimento do filho, Léo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marília Mendonça e Murilo Huff mostram o quarto de Leo
Marília Mendonça e Murilo Huff mostram o quarto de Leo - Divulgação
São Paulo

Sete meses após o nascimento de Léo, primeiro filho de Marília Mendonça, 24 anos, e do músico Murilo Huff, 24, o casal anuncia que está se separando. Ambos informaram o fato por meio de suas redes sociais, civilizadamente e com troca de elogios.

Marília aproveitou para desmentir que a separação tenha ocorrido por qualquer episódio de traição.

VERSÃO SEM PARAR

Após longa preparação para voltar ao ar, Sabrina Sato mal chegou às manhãs de domingo da Record e veio a pandemia. Como a audiência também não foi muito receptiva, a emissora condensou o programa em apenas um quadro, o reality show Made In Japão, e devolveu a musa para as noites de sábado. Mas, finadas as cenas gravadas, ela segue o período de quarentena trabalhando em lives para o portal R7 e discutindo novas ideias para a TV. A pequena Zoe, de 1 ano e seis meses, agradece a chance de ter a mãe por perto de novo por mais tempo. Mas, mesmo em casa, Sabrina não para.


FRASE

"A gente pode errar, a gente pode botar balas a mais no nosso cartucho, mas tem que saber quando erra e tem que saber se desculpar. Acho que Hebe sabia fazer isso"
Marco Ricca, que vive Lélio Ravagnani na série “Hebe”

EU VOLTEI

Bastante criticada após dar uma festa e publicar as fotos em seu Instagram, a influenciadora Gabriela Pugliesi suspendeu a conta, que tem 4,4 milhões de seguidores, e deu um tempo. Mas, como vive em boa parte de publicidade naquele espaço, voltou ao ar ontem, com franco pedido de desculpas.

BARRACO

Bailarina do Faustão, Natacha Horana foi detida por desacato, na madrugada de segunda-feira (20) durante uma festa em Balneário Camboriú (SC) com dez pessoas. Ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada. Segundo a assessoria da bailarina, os agentes estavam exaltados e entraram no imóvel sem permissão. Vizinhos reclamaram do som alto.

Natacha Horana - Instagram/natachahorana

CAPÍTULO DO DIA

A novela de acusações entre Johnny Depp, 57 anos, e sua ex, a atriz Amber Heard, 34, segue em exposição com o julgamento da ação movida por ele contra o grupo do jornal The Sun. Agora, ela o acusou de abuso físico e verbal contra ela, enquanto ele consumia bebidas alcoólicas e drogas. Amber disse que temeu pelas vidas de ambos, em várias ocasiões.

MÚLTIPLO

Astro do cinema, Keanu Reeves estreia no universo das Histórias em Quadrinhos. O ator é um dos responsáveis pela criação de “BRZRKR”, em parceria com Matt Kindt, o ilustrador Alessandro Vitti, o colorista Bill Crabtree e a letrista Clem Robins. Há também um dedo brasileiro no projeto: o design do protagonista da história é do ilustrador e quadrinista Rafael Grampá.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.