Filho de Chico Anysio garante que o pai deixou o legado, mas nada de herança

Nizo Neto falou sobre o assunto ao SuperPop, na RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO, SP, BRASIL 01.08.2019 Nizo Neto (ator). Estreia do espetáculo "Master Class", com Christiane Torloni e direção José Possi Neto, no Teatro Procópio Ferreira. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress) - Folhapress
São Paulo

Ao Superpop, da RedeTV!, Nizo Neto falou sobre o imbróglio que envolve a disputa pela herança do pai, Chico Anysio, morto em 2012, motivada pela viúva do humorista, Malga Di Paula, que briga na Justiça para ficar com o apartamento onde ela morava com Anysio, no Rio.

“O que o meu pai deixou de herança foi o legado. Ele não era um cara organizado financeiramente. Ele ganhou bastante dinheiro, mas não se organizou para deixar uma herança material. Ele não tinha bens”, contou. Em outra ocasião, Nizo relatou ainda que havia dívidas a quitar em relação a duas lojas deixadas pelo pai, o que anularia o valor dos imóveis.

NO TABLADO DO FAUSTO

Ganha apoio nos bastidores da Globo a ideia de fazer um revezamento entre as meninas do Balé do Faustão, no primeiro retorno do programa aos estúdios, a fim de ganhar tempo até que tudo volte ao normal. Esta seria uma solução para não ter de abrir mão de nenhuma das profissionais neste momento e de evitar aglomerações. De sua sacada, Érika Schneider, uma das integrantes mais icônicas do time atual, aguarda a hora de retornar ao estúdio: com certa ansiedade. “Muitas vezes ficamos presos e deixamos de fazer o que queremos, preocupados com o que os outros vão falar. Liberte-se”

FRASES

"Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei mais"

Bruno Gagliasso sobre sua Giovann Ewbank, que deu à luz há poucos dias


RECAÍDA

Após um acidente doméstico no Rio, Claudia Rodrigues viajou até São Paulo para fazer uma tomografia no hospital Albert Einstein, onde tem se tratado da esclerose múltipla. Ela soube então que fraturou uma costela e uma vértebra da coluna. Mas o pior veio em exames de rotina, quando viu que surgiram duas novas lesões no cérebro.

PARA QUEM PODE

Logo após Jada Pinkett Smith, mulher do astro Will Smith, ter admitido que o traiu com o rapper e amigo pessoal August Alsina, , o casal trata de reparar as feridas em um paraíso. Os dois, mais a filha, Willow Smith, estão hospedados em um resort caribenho com diárias de R$ 16 mil na ilha de Nova Providência.

SEM LIMITES

Levada aos tribunais, a briga entre Johnny Depp e Amber Heard, sua ex, não mostra limites. Um julgamento iniciado na semana passada no processo movido pelo ator contra o grupo do jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, tem trazido à tona detalhes inimagináveis até para a ficção. Na sessão de segunda-feira (13), o ator acusou Heard de ter defecado em sua cama. Ela disse que seriam fezes de cachorro, mas uma ex-funcionária do casal a desmentiu.

US actor Johnny Depp gestures as he leaves court after the sixth day of his libel trial against News Group Newspapers (NGN), at the High Court in London, on July 14, 2020. - Employees of Hollywood star Johnny Depp during his rocky marriage to ex-wife Amber Heard defended the actor in a UK court Tuesday on the sixth day of his libel lawsuit trial. (Photo by JUSTIN TALLIS / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.