Babu Santana tem alta hospitalar, após constatar que adquiriu diabetes

Ator agradeceu à companheira, Tati, e à Globo, sua empregadora, pelo apoio

Babu Santana - Instagram/babusantana
São Paulo

O ator Babu Santana avisou pelo seu Instagram que recebeu alta do hospital onde estava internado desde sexta (19), no Rio. O ex-BBB passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com diabetes.

“Salve família, recebi uma grande notícia que gostaria de dividir com vocês. Recebi alta, tô indo para casa.” Babu agradeceu ao apoio e infra-estrutura oferecidos pela Globo, empresa cujo crachá ele agora ostenta, como contratado, e de sua mulher, Tati.

NO COMPASSO DO FUNK

Abra suas asas, já cantavam as Frenéticas há mais de 40 anos. É o que fez a cantora Gabily ao se juntar ao funkeiro PK Delas para lançar uma nova versão de “Abre a Firma”, composição sua, com letra de Umberto Tavares e Jefferson Junior. A música é uma das faixas da segunda parte de seu novo álbum e fala abertamente sobre como era o sexo com o seu ex-companheiro. A nova versão de “Abre a Firma”será lançada em todas as plataformas digitais, junto com o clipe, nesta sexta (26). “Foi uma criação com a cara da quarentena! Gravamos as nossas partes com cada um na sua casa”, conta

FRASE

"O presidente já me atacou várias vezes. Ele já me processou, já tentou me calar, o que acho inadmissível de um político. Mas, ele me processou e perdeu. Está me devendo R$ 2.000"

Marcelo Tas ao Canal do Datena no YouTube

É PIQUE!

Além das homenagens que receberá no ar, em uma edição inédita do Altas Horas, Serginho Groisman deverá ganhar outros tributos, dentro dos limites impostos pela quarentena, aos seus 70 anos, na segunda-feira (29). Fernanda Montenegro e Renato Aragão já gravaram mensagens para o programa.

IMOBILIÁRIA

Com 1.104 m² e 900 m² de área construída, a casa de Bruna Marquezine está estimada hoje em R$ 15 milhões. O imóvel, que pertencia ao casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, fica em um condomínio de luxo no Rio, onde também moram Juliana Paes e André Marques.

Casa Bruna Marquezine
Mansão a atriz Bruna Marquezine no Rio, em condomínio de luxo - Reprodução

NUDES

Sabrina Sato movimentou a internet nesta quinta-feira (24) ao contar, em entrevista a Patrícia Kogut, de O Globo, que adora andar nua em casa, para o desespero do marido, Duda Nagle. Ele brinca que é mau exemplo para a filha, Zoe.

INSPIRAÇÃO

Mike Tyson será interpretado por Jamie Foxx no cinema e promete se reunir com o astro para conversar. “Ainda vou me sentar com o Jamie e contar toda a minha história, não vai ser algo bonito e muita coisa vai ter que ser digerida nesse processo”, disse Tyson ao jornal The Sun.

MAIS É MAIS

Stevie Wonder, 70 anos, divulgou no YouTube um vídeo em que pede mais ações contra o racismo. “Ouvi vozes da esquerda e da direita e não escutei um comprometimento unânime para amenizar os pecados desse país”, diz o músico, que criticou a falta de atenção do presidente Donald Trump ao tema.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.