Glória Maria celebra vitória contra o câncer, sem deixar precaução de lado

Apresentadora conta que manterá tratamento por mais algum tempo para monitorar saúde

Gloria Maria
Glória Maria com as filhas - @gloriamaria no Instagram
São Paulo

Após anunciar que venceu a batalha contra o câncer, um tumor no cérebro descoberto quase por acidente, Glória Maria celebrou a vitória com foto de suas meninas, Laura e Maria, no Instagram: “Meus bebês cresceram. Mas depois de oito meses longe de tudo, me recuperando, já podemos comemorar e brincar!”.

Glória explicou que ainda há cuidados a tomar por precaução: “Graças a Deus, venci essa batalha. O tratamento ainda continua por um tempinho,mas só como reforço e proteção! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!”, publicou a jornalista.

DE BEM COM A SAÚDE

Em recesso pela interrupção das gravações de “Salve-se Quem Puder”, Juliana Paiva saiu de cena com a personagem da vez para voltar ao mesmo horário com “Totalmente Demais”, onde faz Cassandra, uma aspirante à fama. A novela é um dos acertos da Globo na programação de urgência da pandemia, superando normalmente os 30 pontos de audiência. Enquanto isso, a bonitinha se cuida em casa, respeitando o isolamento social, sem deixar de contemplar na pele a vitamina D do sol nosso de cada dia e recomendando mamão, “essa fruta maravilhosa”, para o café da manhã


FRASE

"Não devo nada a ninguém, não fiz nada errado. Fui à praia, estava há três meses em casa. Shopping pode, restaurante pode. Dar mergulho na praia não pode? Ah, por favor"
Renato Gaúcho, ao UOL, em reação a foto que o flagrou na praia


EU PAGO!

Tatá Werneck publicou no Instagram um meme que compara a pandemia no Brasil ao Titanic. Uma seguidora se queixou que é confortável ficar na posição dela, julgando quem precisa voltar ao trabalho. “Os boletos continuam chegando”, reclamou. “Eu quito”, prometeu a apresentadora, que entrou em contato com a seguidora.

ADIADO

Assim como a festa do Oscar, o Globo de Ouro também anunciou adiamento na realização de sua próxima edição, a fim de dar prazo para as estreias do cinema que aguardam o arrefecimento da pandemia. Normalmente promovido na primeira semana do ano, o evento ficou para 28 de fevereiro. O Oscar está marcado para 25 de abril.

LUTO

O cineasta Joel Schumacher, que dirigiu os filmes “Batman Eternamente” (1995) e “Batman & Robin” (1997), morreu nesta segunda-feira (22), aos 80 anos, em consequência de um câncer. Schumacher começou carreira como figurinista. Já nos anos 1980, dirigiu “O Primeiro Ano do Resto das Nossas Vidas” (1985) e “Os Garotos Perdidos” (1987), clássico vampiresco. “Ele viu coisas mais profundas em mim do que a maioria, e viveu uma vida criativa e heroica”, lamentou Jim Carrey.

FILE PHOTO: Film director Joel Schumacher arrives at the premiere of Netflix's television series "House of Cards" at Alice Tully Hall in the Lincoln Center in New York City January 30, 2013. REUTERS/Stephen Chernin/File Photo ORG XMIT: NYS16 - REUTERS

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.