Após complicações pós-cirúrgicas, a musa Tati Minerato deixa hospital

Ex-panicat agradeceu a toda a equipe que a acompanhou por onze dias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tati Minerato
A musa do carnaval e ex-panicat Tati Minerato (única sem máscara na foto) agradece à equipe médica do Hospital Ipiranga, onde ficou por onze dias, após complicação por uma lipoaspiração - @Tatiminerato no Instagram
São Paulo

Musa da escola de samba Águia de Ouro no Carnaval de São Paulo, a ex-panicat Tati Minerato passou por maus bocados após se submeter a uma cirurgia estética para lipoaspiração. Nesta terça-feira (16), após onze dias internada, ela deixou a clínica e homenageou a equipe médica que a acompanhou.

“Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento!”, escreveu Minerato no Instagram. “Mas graças a Deus, com muita fé e uma equipe excelente, saímos dessa! Sim vencemos, não era corona, mas foi algo terrível. Só quem viveu sabe.”
Classificados

À ESPERA DO CHAMADO

Em casa desde março, Isis Valverde, 33 anos, tem feito bom aproveitamento da quarentena, período em que pode estreitar ainda mais a convivência com o pequeno Rael, seu bebê de 1 ano e meio. Agora, a atriz começa a ensaiar o momento em que terá de se afastar do lar novamente por algumas horas do dia, rumo aos Estúdios Globo, onde ela grava “Amor de Mãe”, a novela das nove. Os espaços serão reabertos na última semana de julho, quando a emissora começará a testar uma série de protocolos novos para proteger seus profissionais da Covid-19, incluindo o uso de termômetros.

FRASE

"Nunca quis guerra com ninguém, só queria ficar na paz. Quero que esse capítulo fique pra lá. Se não mudar de caráter, não quero esse tipo de pessoa perto de mim e na minha vida"
Ludmilla no Encontro, a Fátima Bernardes, sobre rompimento com Anitta

Ludmilla participa do programa Encontro com Fátima
Ludmilla participa do programa Encontro com Fátima - Globo

CLASSIFICADOS

Bastante ocupados com a limpeza e manutenção de uma casa grande nesses dias de quarentena, Lázaro Ramos e Taís Araújo colocaram a propriedade à venda em uma imobiliária carioca. Com vista para o Cristo Redentor, o imóvel tem 695 m² de área construída e está estimado em R$ 5,9 milhões.

NAMORO OU AMIZADE?

As redes sociais se agitaram nesta terça-feira (16) após a publicação de um suposto romance entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. No Twitter, a atriz ironizou os posts que se precipitaram e voltaram atrás. “Ah, não! Voltou atrás? Não vale”, disse ela.

Desde o fim do romance com Neymar, há mais de um ano, Marquezine não circula publicamente com nenhum novo affair.

JOGO DE ERROS

Fãs de Paul McCartney e Justin Bieber movimentaram o Twitter após Bibier postar uma foto de um show do ex-Beatle como se fosse seu, de 2012, na Cidade do México. Na verdade, a plateia do jovem, com 300 mil pessoas, até superou a de McCartney, que somou 200 mil no mesmo local.

CERTA ELA

Aos 82 anos, a atriz Jane Fonda foi escolhida para estrelar a nova coleção sustentável e sem gênero da Gucci. A campanha vem à tona uma semana após a empresa lançar a plataforma “Equilibrium” que pretende reforçar o compromisso da marca com a natureza.

Jane Fonda para GUcci
Jane Fonta, atriz, em campanha da Gucci para bandeira sutentável - Gucci/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.