Com esperança e afeto, Whindersson deseja força ao filho

Bebê nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Whindersson Nunes e o filho prematuro
Whindersson Nunes mostra foto com o filho prematuro (Joao Miguel), que nasceu com 22 semanas de gestação - @whinderssonnunes no Instagram
São Paulo

Nasceu em São Paulo, no sábado (29), João Miguel, primeiro filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina. O parto foi prematuro, de 22 semanas, o que pede cuidados de UTI neonatal. O prazo mínimo para a gestação seria de 38 semanas. O youtuber publicou uma foto da mãozinha do bebê segurando seu dedo.

"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar em que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber.

Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e à energia de quem quer nosso bem superaram tudo."

DE BEM COM A VACINA

Longe do SBT desde o ano passado, em razão dos cortes que Silvio Santos fez por causa da pandemia, Lívia Andrade aproveitou o fato de estar nos Estados Unidos para ser vacinada. E confessa que ficou constrangida pelo privilégio.

“No início, pensei até em não tomar a vacina. A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro. Então decidi mudar tudo, inclusive a decisão sobre tomar a vacina. Poderia ter tomado antes, já que onde estou isso é possível, mas no início não me senti confortável”, diz

FRASE

"A Vitória tem cabelos lindos, acho minha filha perfeita e não é porque é minha filha, não. Uma das piores coisas que eu encontrei aqui fora foi saber que a minha filha foi vítima de racismo"

Pocah no Altas Horas, sobre ataques à filha de 5 anos feito nas redes sociais enquanto ela estava confinada no "BBB 21"

BOATO

Larissa Manoela se irritou com boatos sobre gravidez, dizendo que já “perdeu as contas” das vezes em que inventaram que ela estaria grávida. “O povo me pergunta porque não entro muito aqui [no Twitter]. Porque muitas das vezes é entrar para me aborrecer. Tão sempre arrumando alguma fake news pra colocar meu nome”.

LUTO

O cantor norte-americano B.J. Thomas morreu aos 78 anos em Arlington, no Texas (EUA), de câncer no pulmão, no sábado (29). Ele fez sucesso entre os anos 1960 e 1970 com canções como “Rain Drops Keep Fallin’ on my Head” e “Rock’n’Roll Lullaby”, que teve evidência no Brasil por estar na trilha da novela “Selva de Pedra”.

ADEUS

O ator Joe Lara, 58 anos, que interpretou Tarzan na TV americana, morreu no sábado (29), na queda de uma aeronave em um lago no Tennessee, nos Estados Unidos. Ao todo, sete pessoas estavam a bordo, incluindo a mulher dele, Gwen Lara, 66. Nascido na Califórnia, ele ficou conhecido pelo filme “Tarzan em Manhattan”, de 1989, e pela série “Tarzan: Aventuras Épicas”, entre 1996 e 1997. Joe chegou a gravar um disco country e estava casado com Gwen desde 2018.

O ator Joe Lara, que viveu Tarzan - Foto de KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.