Diagnosticado com Covid, Rodrigo Sant'Anna respira sem aparelhos

Humorista está internado, mas só apresentou sinais leves da doença

Rodrigo Sant'Anna - Instagram/rodrigosantanna1
São Paulo

Rodrigo Sant’Anna, 40 anos, está internado com Covid-19 no Hospital Vitória, no Rio, desde quinta-feira (27). Segundo informações do hospital, o humorista está bem, respirando sem auxílio de recursos e sem manifestação de febre.

"O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Santana está internado na instituição, após ser diagnosticado com covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva", informa o boletim distribuído pela instituição.

CIRURGIA

Três meses após dar à luz Zaya, a cantora Simone realizou uma histerectomia, cirurgia para a retirada do útero. Segundo sua assessoria de imprensa, o procedimento foi necessário devido a sangramentos constantes ocorridos desde o parto. “Após exames e em consenso entre a artista e o médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia para a retirada do útero, já que a cantora já havia realizado a laqueadura após o nascimento de Zaya”, explica a nota.

Simone Mendes está no 8º mês de gravidez
Simone Mendes está no 8º mês de gravidez - Instagram/@simoneses

FRASE

"Com a pandemia, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco. Já faz um ano e três meses que não conheço o que é um beijo na boca. Faz tanta falta"

Susana Vieira no Se Joga (Globo)

QUE PLANTA, QUE NADA

Affair de Fiuk durante o confinamento do “BBB 21”, Thaís Braz foi chamada de “planta” por vários telespectadores que repercutiam o programa nas redes sociais. Mas nunca se deve subestimar os mais quietinhos.

Mesmo sem muito talento para se expressar, a moça elevou para 3,8 milhões o número de seguidores de seu perfil no Instagram, mais que o dobro de Karol Conká, atualmente com 1,7 milhão de fãs.

Não é nada que chegue perto do fenômeno da campeã, Juliette Freire, que já tem quase 30 milhões de seguidores. Solícita, Thaís tem ajudado Rodolffo no lançamento da nova música de Israel e Rodolffo, criando até coreografia para a canção

TRIBUTO

Entre os vários artistas que saíram às ruas neste sábado (29) para engrossar as manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, Maria Ribeiro e Mônica Martelli, cada uma em seu canto, homenagearam Paulo Gustavo, que morreu no dia 4, em consequência da Covid-19. Amigos do ator lembram que o atraso da vacinação poderia ter evitado muitas mortes.

Maria Ribeiro contra Bolsonaro
A atriz Maria Ribeiro em manifestação contra Bolsonaro no Rio homenageia Paulo Gustavo - @mariaRibeiro no Instagram

EMOÇÃO

Sucesso do “BBB 21”, Gil do Vigor reencontrou o pai, também Gilberto, a quem não via fazia 15 anos, quando o patriarca abandonou a família. Gil publicou foto em seu Instagram e celebrou: “O reencontro aconteceu!!! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”.

Gilberto rompeu com dona Jandira por suspeitar da paternidade de Gil, de pele mais clara que a dele. Durante o confinamento no “BBB”, o economista chegou a contar que a mãe havia sofrido violência doméstica.

Gil do Vigor reencontra o pai
Gil do Vigor reencontra o pai - Instagram/@gilnogueiraofc

PUXADO

O site TMZ informa que uma suposta ex-namorada de Marilyn Manson processou o artista por estupro. Segundo ela, os dois se relacionaram em 2011. De identidade desconhecida, a mulher disse que o estupro ocorreu quando ela devolveu a chave da casa do cantor.

Manson tem sido alvo de várias acusações de assédio sexual, tortura e estupro, todas motivadas a partir da denúncia feita em fevereiro por Evan Rachel Wood —eles namoraram entre os anos de 2006 e 2010.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.