Descrição de chapéu Ásia

Lexa é internada para cirurgia de urgência

Cantora foi operada e liberada no mesmo dia de seu novo lançamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lexa, cantora
Lexa, cantora, em figurino para o videoclipe da música Taradinha - @lexa no Instagram

A cantora Lexa, 26 anos, foi internada no Hospital São Luís, em São Paulo, com urgência, na quinta-feira (27), para uma cirurgia de amígdalas, mas já teve alta. A emergência aconteceu em meio ao lançamento de seu novo hit, “Taradinha”, lançado nesta sexta (28). Segundo a equipe médica, está tudo bem.

NA TRILHA DO POP

Natural de Santa Maria (RS), Giana Mello chegou recentemente ao cenário musical e, aos 20 anos, já é um fenômeno digital. Abordando conteúdos diversos, como dança, música, estilo e relacionamentos, a cantora já conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, mais de 160 mil inscritos em seu canal no YouTube, e 3,5 milhões de seguidores no Tik Tok, a caçula das redes sociais. Seguir a carreira musical era um sonho de criança. Após conquistar os melhores lugares em alguns concursos, logo passou a escrever suas composições. Este ano, lançou as canções “Searching for Love” e “Vou Jogar”

FRASE

"Pelo ensinamento que meu pai me passou, aprendi que quanto mais sucesso você fizer ou quanto mais você for reconhecido, vai ter sempre alguém que não vai gostar"

Fiuk à revista Quem

Fiuk - João Cotta/Globo

MUSA

A revista Time escolheu Iza, 30 anos, como um dos líderes mais influentes da nova geração. A publicação ressalta que a cantora usa sua visibilidade para combater o racismo e a desigualdade no Brasil. “As pessoas morrem todos os dias devido ao racismo”, disse ela. “Não falo sobre racismo porque é um assunto de que gosto muito. Falo porque é necessário.”


CENSURA

A reunião do elenco de “Friends”, lançada neste mês no mundo todo, sofreu censura na China. Trechos onde aparecem os músicos Justin Bieber, Lady Gaga e o grupo sul-coreano BTS, artistas que já causaram polêmicas e contestações no país asiático, foram cortados. Segundo a revista americana The Hollywood Reporter, cerca de seis minutos foram removidos pelos serviços de streaming.

Reencontro de 'Friends': 10 dos melhores momentos do episódio especial Credito HBO MAX

'NOJENTO'

Pronto para transformar sua redução de peso e o ganho de musculatura em um reality show, Will Smith, 52 anos, classificou como “nojento” o seu ganho de peso durante a pandemia. O reconhecimento de sua situação foi feito em vídeo publicado em suas redes sociais, onde ele aparece malhando e expõe a saliência da barriga, sem vergonha da flacidez.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.