Descrição de chapéu jornalismo

William Bonner comemora vitória do São Paulo no Paulistão

Apresentador lembra encontro com Rogério Ceni em 2008

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rogério Ceni e William Bonner em 2008
O tricolor William bonner e Rogério Ceni em foto de 2008 - @realbonner no Instagram
São Paulo

Depois de ter sumido do Twitter por um bom tempo e de ter feito longa pausa das redes sociais, William Bonner tem voltado a frequentar esse terreno por meio do Instagram. Foi lá que ele fez questão de republicar uma foto de 2008 ao lado do então goleiro e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni, para celebrar a vitória de seu time no Paulistão, sobre o Palmeiras.

MIMO

No fim de semana, o apresentador do Jornal Nacional postou também uma foto de um de seus xodós: seu Volkswagen Gol GT 1986 vermelho. O carro de Bonner foi restaurado pelo Studio By Deni, no interior de São Paulo, em seus mínimos detalhes. O veículo já apareceu em outras publicações do jornalista.

TRIBUNAL

Ao podcast Prazer, Renata, de Renata Ceribelli, Deborah Secco contou que fez muito sexo ao longo da vida e que sempre foi muito julgada por tudo o que fez. Lembrou que brigou com familiares e empresários quando decidiu fazer o filme “Bruna Surfistinha” e que sua irmã tinha vergonha da capa da revista Playboy com a atriz.

PRECISA-SE DE CELULAR

Quem está em condições de desprezar um celular de última geração, de graça? Após gastar R$ 1 milhão na produção do novo videoclipe, Luísa Sonza se queixou da falta de dinheiro para trocar o celular quebrado e tentou participar do sorteio de um iPhone promovido por Fiuk no Instagram.

Pelas regras, os participantes deveriam marcar três amigos na postagem, mas não poderiam ser famosos. Luísa questionou: “Mas Fiuk, meus amigos são famosos”, brincou ela, citando Pabllo Vittar, Anitta e Lexa. No fim, a cantora não pôde participar, pois as inscrições já haviam se encerrado

FRASE

"A gente perdoa todas as doenças, mas a dependência química tem uma coisa mítica. É comum adolescente se embriagando e todo mundo achando astral"

Fábio Assunção, ao UOL, sobre a série “Onde Está o Meu Coração?

DNA

Emma Stone, 32 anos, homenageou a avô ao escolher o nome da filha. Discreta e sem redes sociais, a atriz deu à luz no último dia 13 de março, mas não exibiu fotos da bebê. O site TMZ informou que teve acesso à certidão de nascimento e que o nome escolhido por Emma e pelo marido dela, o diretor Dave McCary, foi Louise Jean McCary.

É PIQUE!

O cantor, compositor, músico, pintor e escritor Bob Dylan completou 80 anos nesta segunda-feira (24). Ícone da música mundial, o astro soma mais de 600 canções, um livro de desenhos (“Drawn Blank”, de 1994) e um prêmio Nobel de Literatura, em 2016. A lista de álbuns em estúdio chega a 39 títulos, sendo o último desses, “Rough and Rowdy Ways”, lançado em junho passado. Amigos do hall da fama reverenciaram o cantor nas redes sociais, como o rolling stone Keith Richards.

0
O cantor e compositor Bob Dylan - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.