Datena diz que foi convidado a ser candidato à presidência

Revelação foi feita em participação no Donos da Bola, com Neto, pela Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os Donos da Bola, com Neto, na Band
Neto recebe sua mãe, Maria Aparecida, e José Luiz Datena no Donos da Bola, na Band - Reprodução/Band
São Paulo

José Luiz Datena revelou que recebeu um convite para ser candidato à presidência da República. A afirmação foi feita no programa Os Donos da Bola nesta quarta-feira (19), quando ele completou 64 anos. O jornalista recebeu homenagens do programa e depoimentos de amigos como Silvio Luiz e Oliveira Andrade.

A revelação de Datena foi feita à mãe do craque Neto, dona Maria Aparecida, que também estava no estúdio do Donos da Bola. “Se Deus quiser, você vai ser senador, né?”, disse ela, assegurando seu voto a ele. “Eu já recebi convite para ser tudo nessas eleições. Inclusive, anteontem, eu recebi convite para ser candidato à presidência da República. Não quer dizer que eu vou ser”, encerrou Datena, sem dar pistas de quem lhe fez a proposta.

SOMBRA E ÁGUA FRESCA

Sem prazo para voltar ao trabalho, Isis Valverde, 34 anos, vem curtindo dias de sol e sossego na costa baiana, ao lado do marido, André Resende, e do pequeno Rael, 2.

“Há uma cor que não vem nos dicionários. É essa indefinível cor que têm todos os retratos, os figurinos da última estação...a cor do tempo”, escreveu ela em seu Instagram para legendar a foto.

Longe dos estúdios desde o fim das gravações de “Amor de Mãe”, a atriz tem se dedicado a fazer publicidade de vários produtos em seu perfil, além de se manter garota-propaganda de uma das grifes brasileiras mais conhecidas de moda praia.

FRASE

"Estou muito feliz porque assistirei futebol sem ter que me preocupar com o resultado do jogo. Vou aproveitar mais"

Vanderlei Luxemburgo ao blog de Marília Ruiz no UOL, ao confirmar que será comentarista do Paulistão pela Rádio Capital de São Paulo


EM CENA

Bruno Mazzeo, Pathy Dejesus, Angela Vieira, Leopoldo Pacheco, Denise Fraga, Eucir de Souza, Chandelly Braz, Ícaro Silva, Luisa Arraes e Johnny Massaro estrelam “Dez por Dez”, espetáculo gratuito que estreia nesta quinta (20), às 21h, pelo www.teatrounimed.com.br. São monólogos de Neil LaBute adaptados pelos irmãos Gustavo e Guilherme Leme.

Homem sentado em escada iluminada
Bruno Mazzeo na peça 'Dez por Dez', uma série de monólogos escritas por Neil LaBute e dirigida pelos Irmãos Leme - Irmãos Leme

CLASSIFICADOS

O cineasta Steven Spielberg colocou seu iate, Seven Seas, à venda por 131 milhões de euros (R$ 847 milhões). Feito sob encomenda, o barco tem 86 metros e foi comprado por ele em 2010, para acomodar até 20 pessoas em sete cabines. A embarcação conta com sala de cinema, deck na popa e à frente, piscina, hidromassagem, sauna, spa e elevador.

EXTERMINADOR

É da Netflix a primeira série protagonizada por Arnold Schwarzenegger, segundo informaram porta-vozes da plataforma pelo seu perfil oficial no Twitter. “Arnold Schwarzenegger vai estrelar e produzir uma nova série sobre um pai e uma filha (Monica Barbaro) que descobrem que ambos trabalharam secretamente como agentes da CIA”, diz o texto. “Estou muito animado”, disse o ator.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.