Anitta assume romance com empresário americano

Cantora disse que não fica conferindo a conta bancária de seus namorados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michael Chetrit, novo namorado bilionário da Anitta - Reprodução
São Paulo

Bem que Anitta vinha frequentando muito a área de Miami, nos EUA. A cantora confirmou que está namorando o americano Michael Chetrit, endossando os rumores que surgiram em 30 de março, dia do seu 28º aniversário. Michael mora em Nova York e é cofundador da empresa Chetrit Ventures, escritório do ramo de investimentos de capital de risco, de sua família.

Em entrevista à rádio O Dia FM, a cantora falou sobre o novo relacionamento e foi questionada sobre o fato de ele ser muito rico. "Eu não fico conferindo a conta das pessoas que eu namoro", avisou a toda-poderosa.

TETO

Aliás, a casa onde ela tem passado seus dias em Miami está avaliada em US$ 1,525 milhão (cerca de R$ 7,9 milhões). O imóvel foi vendido em 1º de março de 2021 a um novo proprietário, segundo informou uma imobiliária, mas a cantora nunca confirmou a compra de uma casa nos Estados Unidos, mantendo suspense.

GINCANA COM MARIDÃO

Com 64 cm de cintura, a apresentadora Déborah Albuquerque, participante da atual temporada do “Power Couple”, ao lado do marido, Bruno Salomão, é adepta do treino eletrônico para manter o corpo ultra definido.

O que é isso? A eletroestimulação é feita cinco vezes na semana, com o auxílio do personal e especialista na prática, Rafael Borges, que no momento só pode ver sua aluna pela tela da Record.

Obcecada pela boa definição de seus músculos, a bonitona está longe desses aparelhos, mas trata de manter as curvas em dia na academia disponível na casa do reality show da Record.

KARAOKÊ

Terceiro colocado no “BBB 21”, Fiuk avisa que está com novo lançamento engatado para chegar às rádios e plataformas de áudio. O ator e cantor falou sobre o assunto em uma série de vídeos postados no Instagram. Enquanto estava confinado no reality show, sua equipe lançou o hit “Você é o Amor da Minha Vida”, que tocou bastante até lá dentro.

Fiuk - João Cotta/Globo

DESCOBERTA

Mickey Rourke, 68 anos, se disse fã da série policial “Law & Order: Special Victims Unit” e detonou, por meio de sua conta no Instagram, os títulos dos estúdios Marvel. E olhe que ele viveu o vilão Chicote Negro em “Homem de Ferro 2” (2010), um dos primeiros filmes da Marvel. O ator se encantou pela série durante o confinamento promovido pela pandemia.

COMPLÔ?

Após anunciar o fim de seu talk show, no ar há 19 temporadas, Ellen DeGeneres comentou as acusações de assédio moral e abuso psicológico nos bastidores do programa que vieram à tona em 2020. Ao site Deadline, a apresentadora disse acreditar que foi tudo armação: “Realmente não entendo. Foi muito orquestrado. Foi muito coordenado. As pessoas ficaram atormentadas.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.