Marília Mendonça, Simone e Simaria superam Beyoncé em ranking

Brasileiras tocam mais que americana na plataforma Deezer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça - Instagram-1°.jan.2021/ mariliamendoncacantora
São Paulo

Marília Mendonça e Simone e Simaria superaram Beyoncé na lista das mães mais ouvidas na Deezer, plataforma de streaming musical. Segundo os dados divulgados pela empresa nesta sexta-feira (7), as brasileiras estão bem à frente de nomes como Shakira e Katy Perry.

CINDERELA

A atriz Carla Diaz usou um par de sapatos estimado em R$ 5.450, com adereços de borboletas, para participar do reencontro com os colegas de “BBB 21”. O programa vai ao ar neste sábado (8), após o “Vai que Cola”. No início da temporada, ela chegou a comentar com Camilla de Lucas o seu amor por borboletas. “A nossa tireoide tem um formato de borboleta. Você sabe que eu tive um câncer na tireoide?”, lembrou a atriz, explicando a simbologia.

BBB 21
Gil do Vigor e Carla Diaz no BBB 21 - Dia 101 - Atriz usa sapatos de R$ 5 mil - João Cotta/Divulgação

DESPEDIDA A CASSIANO

Patrícia Pillar, Emicida e Djavan foram alguns dos artistas que se despediram, com pesar, de Cassiano nas redes sociais.

Autor de “Primavera” (Vai Chuva), que abriu as portas para Tim Maia gravar seu primeiro álbum, em 1970, Genival Cassiano dos Santos morreu nesta sexta-feira (7), no Rio, aos 77 anos. Ele estava internado desde o fim de abril no Rio e, segundo Verônica Cassiano, sua sobrinha, morreu de arritmia cardíaca.

Nascido em Campina Grande (PB), compôs ainda “Você Fingiu”, “Padre Cícero” (com Tim), “Eu Amo Você”, com Silvio Rochael, que também assina “Primavera” com ele, “A Lua e Eu” e “Coleção”, com Paulo Zdanowski. (Com FSP)

homem negro com violão
Capa do álbum 'Apresentamos nosso Cassiano', de Cassiano, de 1973 - Reprodução

O CÉU É O LIMITE

Ex-jogadora de vôlei, Paula Amorim, 32 anos, é uma das ex-BBBs escaladas para a volta de No Limite, primeiro reality show da Globo e alvo de apenas três temporadas em 21 anos. O programa estreia nesta terça-feira (11), após “Império”, só com ex-participantes do “Big Brother”.

Empresária e influenciadora digital, a mineira terminou o “BBB 18” em 4º lugar. O programa lhe rendeu também um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente. “Quando se tem um objetivo, a determinação se torna o combustível para chegar mais longe”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

FRASE

"Acho que choro porque a gente conseguiu: as inseguranças de fazer um ‘Big Brother Brasil’, que só você vai me entender, de colocar 20 pessoas lá sem ideia do que vai acontecer"

Tiago Leifert a Pedro Bial


CONTRASTE

Em entrevista à GloboNews, Fábio Porchat disse que vê dois Brasis no amigo Paulo Gustavo: o que veio do nada e deu certo, graças à sua persistência e talento, e o que o levou embora: “A morte do Paulo nos lembra de um Brasil que a gente não aguenta mais, o Brasil em que a tragédia se normalizou, o Brasil de pessoas que negam coisas que são comprovadas”.

Fábio Porchat, humorsita
Fábio Porchat, ator, roteirista e apresentador - Divulgação

IMPRÓPRIO

Mãe de Noah, 8 anos, Bodhi, 7, e Journey, 4, a atriz Megan Fox disse a Kelly Clarkson, no programa da cantora: “Hollywood não está adaptada para as mulheres e para o fato de que temos vidas e somos mães”. Ela citou uma “pressão estranha” sobre as mães, incluindo a necessidade de esconder a barriga e de interromper as filmagens durante a amamentação.

MAIS UM

Pais do pequeno River, que não tem nem 1 ano, Rooney Mara, 36 anos, e Joaquin Phoenix, 46, já pensam em ter mais um bebê. Assim relata uma fonte próxima do casal à publicação US Weekly. De acordo com ela, a atriz e o vencedor do Oscar por “Coringa” estão “abraçando a paternidade muito bem” e acreditam que a relação dos dois só melhorou após a chegada do primeiro filho.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.