Porta dos Fundos homenageia Paulo Gustavo em vinheta

Bonequinho da animação abraça Dona Hermínia, hit do humorista

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) em Minha Mãe é Uma Peça
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) em Minha Mãe é Uma Peça - Victor Pollak/TVGlobo
São Paulo

Em tributo a Paulo Gustavo, que morreu na terça (4), aos 42 anos, em consequência da Covid-19, o Porta dos Fundos produziu uma vinheta com a silhueta de Dona Hermínia, personagem mais famosa do humorista. Nessa versão, ela é abraçada pelo bonequinho da animação.

Porta dos Fundos homenageia Paulo Gustavo
Porta dos Fundos homenageia Paulo Gustavo com Dona Hermínia na vinheta - @Portadosfundos no Instagram

HOMENAGEM

Além da amizade que unia Paulo Gustavo e os humoristas do Porta dos Fundos, Fábio Porchat foi colega dele na CAL, a Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio, onde eles se formaram atores e se tornaram amigos. Atores, músicos e outras personalidades passaram o dia a render homenagens a ele.

VACINADO

Morando nos Estados Unidos, o ator Marco Pigossi contou que está vacinado, aos 32 anos, e lamentou a morte de Paulo Gustavo como tragédia que poderia ter sido evitada, caso o Brasil tivesse um planejamento de vacinação mais competente. Da Suíça, onde mora, o escritor Paulo Coelho também culpou a má administração da crise sanitária no Brasil pela morte precoce.

FRASE

"Por favor, antes de sair de casa para ir a uma festa, lembre do Paulo. Não deixe ter sido em vão: 400 mil vidas não podem ser em vão. Continuem rezando pelo Paulo"

Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo, no Instagram

O IMPORTANTE É CAUSAR

Filha dos atores Alec Baldwin, 63 anos, e Kim Basinger, 67, Ireland, 25, adora se divertir com a repercussão das fotos sensuais ou de protesto que publica em seu perfil no Instagram. Para esta imagem, a modelo redigiu a seguinte legenda: “Anúncio de serviço público: É incrivelmente libertador não ligar para o que os outros pensam de você e não ser aprisionado por pensamentos constantes sobre o que você pode fazer para que as pessoas gostem de você!”. Entre tantos comentários de aprovação, apareceu um “Não” postado pelo pai, só para brincar com a filha.

EMANCIPADO

Terceiro lugar no “BBB 21”, Fiuk desmentiu que ele receberia uma mesada de R$ 5.000 do pai, Fábio Jr. “Ele não me paga nada. Sou emancipado desde os 16. Óbvio que iam inventar uma coisa dessas, que sou mimado, recebo mesada”, disse ele ao Multishow. Mas Fiuk admite que exagerou quando falou que precisava do prêmio porque atravessava dificuldades.

MIMO

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, recebeu uma espada de samurai de presente do ator Steven Seagal, que visitava o país sul-americano como representante da Rússia. Imagens do encontro entre os dois foram mostradas pela televisão estatal na noite de terça-feira (4). Seagal é um admirador público de longa data do presidente russo, Vladimir Putin, um fã de artes marciais.

O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro e o ator Steven Seagal - REUTERS

AMANTE

Uma carta completa e duas parciais escritas pelo ex-presidente americano John F. Kennedy à sua amante sueca, a aristocrata Gunilla von Post, estão em avaliação por uma casa de leilões de Boston, nos EUA. As cartas foram escritas em papel oficial do Senado, em 1956.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.