Testamento de Agnaldo Timóteo enfrenta resistência da família

Record mostra por que cantor deixou metade da herança para filha adotiva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

12.06.2017 - O cantor Agnaldo Timóteo - Foto: Greg Salibian/Folhapress
São Paulo

O clã de Agnaldo Timóteo (1931-2021) é o mais novo integrante da série de famílias de famosos que brigam por herança. O Domingo Espetacular, da Record, promete mostrar neste domingo (2), a partir das 19h45, um vídeo que atesta o momento em que o cantor fez um testamento deixando metade de sua fortuna para uma filha adotiva que já convivia com ele havia anos, embora não tivesse ainda o processo de adoção todo legalizado.

TORCIDA PELO BROTHER

Com o irmão na final do “BBB 21”, Cleo reforça a torcida pelo seu brother e parceiro, com quem filmou um longa-metragem antes de Fiuk entrar no confinamento da casa. O pai dos dois, Fábio Jr., também é pura emoção nas redes sociais: “Aeee, FILHOTEEE !!! Carambaaa! Muito feliz por você, filho! Mandou muuuito bem! TE AMO MUITÃO!!!”, escreveu.

Para o paredão deste domingo (2), Cleo só quer que Gil permaneça na casa, pois ele tem sido o colo de que o irmão precisava, disse. A final será nesta terça-feira (4), com shows dos ex-eliminados Projota, Karol Conká, Rodolffo e Pocah.

Cleo Pires
Cleo Pires, atriz e cantora - @Cleo no Instagram

FRASE

"Quase morri. Estava muito apaixonada por ele. Comecei a namorar Alexandre Frota no tropeço, na dor de corno que eu tava com o Jô, entrou o Alexandre Frota na curva"

Cláudia Raia a Pedro Bial, sobre os romances com Jô Soares e Alexandre Frota

SOB CUIDADOS

Irmã de Sabrina Sato, responsável pelo gerenciamento de comunicação de sua carreira, Karina Sato foi diagnosticada com Covid-19, tendo a princípio sintomas leves. Há dois dias, no entanto, ela teve de ser internada. Segundo a família, seu estado é estável.

ETIQUETA

Aí está Keila Mellman, personagem de Ilana Kaplan que viralizou nas redes sociais, dando conselhos de etiqueta e decoração para postagens no Instagram e lives de todos os assuntos. A criação é da própria atriz, premiada por “Baixa Terapia”, peça que faz com Antonio Fagundes, e de sua irmã, Ana Kaplan. Os vídeos estão disponíveis nos perfis da atriz.

Com humor, Keila dá um toque sobre o que “não é de bom tom” postar nesses dias de pandemia, com tantos mortos, doentes e necessitados, na contramão de imagens publicadas por famosos e influenciadores exibindo ostentação, luxo, riqueza e aglomerações nas redes sociais.

A atriz Ilana Kaplan como Keila Mellman
A atriz Ilana Kaplan como Keila Mellman, personagem criada para série de vídeos no Instagram e Youtube durante a pandemia - @ilanaKaplan no Instagram

SONO

Radiante com a chegada de Alana Ayo, sua segunda filha e terceiro bebê, Fábio Assunção foi questionado por Mariana Lima, sua parceira na série “Onde Está Meu Coração?”: “Fábio, a pergunta que não quer calar: ela dorme bem?” E ele: “Ela dorme, nós é que não dormimos”, riu.

LUTO

O cantor Ray Reyes, que integrou o Menudo, morreu na sexta-feira (30), aos 51 anos. O irmão do músico, Raül Reyes, confirmou a notícia no Facebook, sem citar a causa da morte. “Peço para que nunca se esqueçam de seu legado”, escreveu. Nascido em Nova York e criado em Porto Rico, Ray Reyes entrou para o Menudo em 1983, aos 13 anos, substituindo Xavier Serbiá. O cantor fez parte da era de ouro do grupo. Esteve em “A Todo Rock” (1983), o primeiro disco dos porto-riquenhos a vender mais de 1 milhão de cópias no mundo.

O ex-Menudo Ray Reyes
O ex-Menudo Ray Reyes - Instagram/liddagarciaacosta e Facebook/Raül Reyes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.