Com novela adiada, Glória Pires se entrega ao cinema

Atriz será vovó em nova comédia de Bruno Barreto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Glória Pires fará o filme Vovó Ninja
Glória Pires vem rodando 'Vovó Ninja' em uma fazenda em Santana do Parnaíba (SP) - Reprodução youtube
São Paulo

Já que a novela de João Emanuel Carneiro ficou para 2022, Glória Pires se entrega a outro set. Ela será uma vovó reclusa e zén em “Vovó Ninja”, filme de Bruno Barreto que vem sendo rodado em um sítio em Santana do Parnaíba (SP). “É um filme cheio de emoção, aventura e diversão”, disse ela em vídeo, com os cabelos grisalhos, conquista alcançada durante a pandemia.

Além de Glória, o elenco conta com os atores mirins Angelo Vital, Luiza Salles e Michel Felberg. Completam a lista Matheus Ceará, Dadá Coelho, Leandro Ramos, Luiza Nery, Thiago Justino, Pedro Miranda e Miguel Lobo.

É A GAROTA DO MÉIER

A foto que mais viralizou de todo o ensaio feito por Anitta para o superlançamento de “Girl From Rio”, programado para esta sexta-feira (30), ganhou algumas versões de outros famosos, em tom de homenagem. Fábio Porchat criou a sua. E Taís Araújo também embarcou em uma montagem. “Anitta vai lançar Girl From Rio só às 19h, porém, às 15h, eu já estou como? Ou vocês pensaram que não ia ter Girl From Méier também?”, brincou a atriz. “Brincadeiras à parte, Anitta, admiro demais sua determinação e brilho. Te desejo muito sucesso e muita saúde para aproveitar o sucesso, viu?”

FRASE

"É simplesmente um compacto de tudo que ela fez depois que ela saiu do Big Brother. Falas ensaiadas. Parecia um papagaio, um robô, com lágrimas de crocodilo"

Sônia Abrão sobre o documentário de Karol Conká no GloboPlay

SEM FOFOCAS

Marisa Orth fez questão de anunciar de própria voz, pelo Instagram, o fim de seu relacionamento com o percussionista e mestre de capoeira Dalua. A união acabou em outubro: “Turminha, para facilitar a ‘verdade’ sobre o meu novo estado civil, para que não pairem dúvidas e nem novas fofocas surjam, sim, estou solteira”.

CONTRATADO

Apesar dos rumores que davam conta do interesse da Globo por Marcos Mion —e foi acreditando nisso que a Record o dispensou antes do fim do contrato—, o apresentador foi anunciado como novo nome do elenco da Netflix nesta quinta (29). A plataforma de streaming ainda não informou qual será o seu projeto lá.

Marcos Mion na Netflix
O apresentador Marcos Mion na Netflix - @marcosmion no Instagram

VIZINHANÇA

Tom Cruise voltou a enfrentar problemas nos bastidores das filmagens de “Missão Impossível 7”. Agora, os moradores de North Yorkshire, na Inglaterra, onde está sendo rodada uma sequência de acidente de trem, contestam a presença da equipe na região, alegando que a movimentação causará estrago ao cenário local.

APOIO

Guitarrista do Rolling Stones, Ron Wood falou ao jornal The Sun sobre ter enfrentado dois cânceres em três anos e ter também driblado a dependência química. Após oito internações em clínicas de reabilitação para lutar contra o vício em álcool e drogas, ele atribuiu sua recuperação recente à crença em “forças superiores” e ao apoio dos colegas no Alcoólicos Anônimos. “Tenho passado por vários problemas, mas durante a minha recuperação eu me desprendi de tudo.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.