Junior Lima celebra a chegada da primeira menina

Cantor e Mônica Benini anunciam que darão irmãzinha a Otto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Junior Lima e a esposa Monica Benini esperam o segundo filho - Instagram/monicabenini
São Paulo

É menina! Júnior Lima e Monica Benini revelaram nesta terça (27) que Otto, 3 anos, terá uma irmãzinha, ao contrário do que havia previsto. Será a primeira neta de Xororó e Noely Lima, que já são avós também de Theo, filho de Sandy e Lucas Lima.
Revelação “Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina! Ai meu coração! Sugestão de nomes?”, escreveu Junior no Instagram.

“Dezessete semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim... Vem, minha filha, que a nossa família está de coração aberto para te receber”, disse Benini. O casal anunciou a gravidez no início de abril.

ALARME FALSO

Pabllo Vittar, 27 anos, revelou nesta terça-feira (27) que não está noiva, como anunciou durante participação no “BBB 21” (Globo) e em seu Instagram. Desde a revelação, fotos da cantora vestida de noiva vinham agitando as redes sociais, mas tudo isso era estratégia para divulgar a nova fase da carreira da drag queen.

Pabllo Vittar vestida de noiva - Instagram/pabllovittar

VITÓRIAS CONQUISTADAS

Conhecida por ter gravado a primeira versão brasileira de “Chiquititas”, em 1998, Renata Del Bianco se tornou apresentadora do Morning Show, na Rede TV!, mas também se formou em medicina veterinária. E é nesse ambiente que ela prepara sua volta à tela, com um programa capaz de englobar seus conhecimentos. Em 2018, casou com Daniel Simonini no programa Fábrica de Casamentos, do SBT, que reuniu várias ex-Chiquititas. Após dar à luz sua primeira filha, Aurora, enfrentou um distúrbio que a fez perder 20 Kgs por causa de uma anorexia. Posar assim, feliz, a essa altura, é uma vitória para ela

BATALHA

O músico Ron Wood, 73 anos, que venceu um câncer de pulmão em 2017, contou que superou outro tumor, diagnosticado e tratado por ele ao longo de 2020. O guitarrista dos Rolling Stones falou sobre a doença ao jornal The Sun. Foi um carcinoma de células pequenas, tipo raro e agressivo, de novo atingindo os pulmões.

HERÓI

Tom Cruise salvou a vida da atriz Elisabeth Shue em “Cocktail”, filme de 1988, quando se jogou sobre a atriz para impedir que ela fosse atingida por uma hélice do rotor de cauda de um helicóptero durante as filmagens. A história de 33 anos atrás veio à tona pelo relato do operador de câmera do filme, Bill Bennett, que revelou a história em um grupo do Facebook. “Eu testemunhei Tom Cruise salvar a vida de Elisabeth Shue, de verdade”, disse ele, contando o caso.

Tom Cruise em Cocktail
Tom Cruise e Elizabeth Shue no filme "Cocktail" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.