Xororó e Noely comemoram chegada de mais um neto

Júnior Lima e Mônica anunciam irmãozinho, ou irmãzinha, para Otto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Junior Lima e a esposa Monica Benini esperam o segundo filho - Instagram/monicabenini
São Paulo

Xororó e Noely Lima serão avós pela terceira vez. Vem aí um irmãozinho (ou irmãzinha) para Otto, filho de Júnior Lima e Mônica Benini. Xororó e Noely também são avós de Theo, filho de Sandy e Lucas Lima. " Meu coração mais uma vez transborda de alegria!", escreveu o nôno em sua página no Instagram. "Que Deus continue abençoando vocês, meus filhos, com muita saúde e sabedoria!


É O PAPAI

“Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família!", afirmou Júnior. "Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo!) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde! Precisava dividir essa notícia maravilhosa com vocês.”

PLATAFORMA

Filhos de Gugu Liberato, João Augusto, Marina e Sofia lançam neste sábado (10), quando o pai completaria 62 anos, a proposta de fazer das redes sociais do apresentador um espaço para informações positivas e bons exemplos. São histórias transformadoras e dicas de lugares, livros, filmes e ações capazes de inspirar. A curadoria é da jornalista Esther Rocha.

João Augusto Liberato, Marina Liberato e Sofia Liberato - Leandro Taccilo/Divulgação

FRASE

"O álcool é uma substância perigosa, fui me excedendo. Até entender e aceitar, tive muita derrota. Me julgava fraco porque não conseguia parar, até que conheci os Alcoólicos Anônimos"

Felipe Camargo ao novo quadro de Nelson Freitas no YouTube

DE OLHO NA COMPETIÇÃO

Com 23 anos e 91 cm de bumbum, a modelo Isa Campos mora na Itália, mas acredita que o Miss Bumbum é a oportunidade de voltar ao Brasil trabalhando como modelo e influenciadora digital.Representante do estado de Goiás na competição, Isa teve sua candidatura anunciada no Instagram por Andressa Urach, que é sócia e garota-propaganda do concurso: “Chegou a hora! Isa Campos vai concorrer ao título de bumbum mais bonito do Brasil e um prêmio de R$ 50 mil!”, avisou. O evento está completando dez anos, com página no Instagram (@missbumbumbrasil)

NADA DE EX

O ator Ryan Reynolds estabelceu para executivos da Marvel Studios que tem como princípio profissional não atuar em nenhum trabalho ao lado da ex, a atriz Scarlett Johansson. Assim noticiou o site norte-americano Screen Geek. Reynolds e Johansson foram casados entre 2008 e 2011. Hoje ele está casado com a atriz Blake Lively e ela, com o ator Colin Jost.

MISSÃO POSSÍVEL

Conhecido por dispensar dublês, Tom Cruise, 58 anos, falou sobre vantagens e desvantagens de fazer suas cenas de ação ao programa “The Graham Norton Show”: “Sou um ator muito físico e adoro fazer. Eu estudo e treino e levo muito tempo tentando descobrir tudo. Eu quebrei muitos ossos”, revelou. O ator tem trabalhado em “Missão Impossível 7”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.