Paolla Oliveira segue os passos de Beyoncé para desanuviar

Atriz grava vídeo com coreografia inspirada na vencedora do Grammy

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paolla Oliveira - Paolla Oliveira no Instagram
São Paulo

Para desanuviar a tensão trazida pelo incêndio em sua casa, no Rio, Paolla Oliveira se entregou à dança, com inspiração em Beyoncé, que faturou quatro estatuetas no Grammy, domingo (14). “Inspirada pela Beyoncé ontem. Nada melhor do que desenferrujar ao som de Water”, comentou Paolla em vídeo publicado na segunda (15).

CEGONHA

Desavenças acertadas em 2021: Léo Santana e Lore Improta anunciaram que estão à espera do primeiro filho, nesta terça-feira (16), com post no Instagram. “Tem baby GG na área”, anunciou o casal. “Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas.”

Lore Importa e Leo Santana revelam gravidez do primeiro filho em ação de Páscoa Lacta - Instagram/loreimprota

RECONCILIAÇÃO

Após toda a comoção em torno da separação no ano passado, Gusttavo Lima e Andressa Suita parecem cada vez menos interessados em disfarçar que reataram o casamento.

Andressa Suita com o ex-marido Gusttavo Lima - Instagram/andressasuita

TORCIDA

Outro casal com torcida por confirmação é Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que não se assumem.

COMEÇAR DE NOVO

Quatro meses após o nascimento de sua primeira filha, Suzanne, a modelo e apresentadora Júlia Pereira está em plena forma. Nora de Amílcare Dalevo, sócio-proprietário da RedeTV!, a bonitona conta ter feito o ensaio ao lado há quinze dias. “Aos poucos, vamos voltando à rotina de treinos. Agora já estou conseguindo treinar de uma a duas vezes na semana, é um megaprogresso para mim na fase atual! Queria deixar aqui minha motivação para quem não treina. Nunca é tarde para começar.” Ela também planeja voltar em breve a gravar para o Mundo de Júlia, seu canal no YouTube.

FRASE

"Acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir a nós, mulheres, sugerindo atos criminosos"

Luciana Gimenez, reagindo a internauta que lhe escreveu obscenidades"

TERRA DO NUNCA

A Disney começou a rodar em Vancouver, no Canadá, o filme “Peter Pan &Wendy” em formato de dramaturgia. O filme é estrelado por Jude Law como Capitão Gancho. Ever Anderson virá como Wendy, Alexander Molony, como Peter Pan, e Yara Shahidi como Tinker Bell. A direção é de David Lowery e a estreia será na plataforma Disney+ em 2022. Atemporal, o enredo terá como base o romance “Peter e Wendy”, de JM Barrie, e o clássico animado de 1953, “Peter Pan & Wendy”.

Jude Law em  “The Third Day”
Jude Law em “The Third Day” - Divulgação

ALERTA

A atriz Gwyneth Paltrow, 48 anos, recebeu duras críticas da comunidade médica após indicar um tratamento contra a Covid-19 que não tem qualquer comprovação científica. Infectada, a atriz chegou a dizer que seguia uma dieta baseada em vegetais, com jejum, e coquetéis de ervas sem álcool para tratar a doença. Nada a ver.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.