Gilberto Gil e Galvão Bueno festejam primeira dose da vacina

Ambos incentivam a imunização, um na Bahia e o outro, no Rio Grande do Sul

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O músico Gilberto Gil toma vacina contra a Covid-19 em Salvador
O músico Gilberto Gil toma vacina contra a Covid-19 em Salvador - Arquivo Pessoal
São Paulo

Andar com fé eu vou... Gilberto Gil, 78 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Salvador (BA), e publicou a cena em seu Instagram. “Queremos viver confiantes no futuro. 1ª dose da CoronaVac aplicada pelos atenciosos profissionais do 5º centro de saúde Clementino Fraga”, diz a legenda da imagem.

Enquanto isso, em Candiota, na região da Campanha gaúcha, Galvão Bueno, 70, bradava: "Tô emocionado. Chegou a minha vez de tomar a vacina. Em abril já tô de volta trabalhando. Fica um recado: mesmo depois da vacina, continue usando máscara, com isolamento social".

O locutor está há um ano participando dos programas de TV por videoconferência, sem sair de casa, e foi impedido de narrar algumas partidas icônicas por causa do isolamento.

ROMANCE?

Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram fotografados juntos nesta sexta-feira (12) durante uma trilha no Parque Nacional da Tijuca, no Rio, aquecendo informações sobre um namoro entre a atriz e o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. Na última semana, ele postou um “Te amo” para uma sequência de fotos publicadas pela atriz em seu Instagram. No início do ano, os dois estiveram juntos em Fernando de Noronha.

SURPRESA

Na 36ª semana de gravidez de Pedro e João, filhos do jornalista André Rizek, Andréia Sadi se despediu do GloboNews em Pauta. “Vou parar de trabalhar à noite porque a barriga está pesando”, disse ela, que ganhou duas pranchas para os gêmeos no final do programa. “Eles não vão ficar com o cabelo do tio Guga. Eles vão cortar”, brincou ela com Guga Chacra, sempre alvo de piadas por causa dos cabelos rebeldes, efeito da natação.

Andréia Sadi
Andréia Sadi ganha pranchas para os gêmeos no final do GloboNews Em Pauta - Reprodução

FOGO NO PARQUINHO

Enganou-se quem achou que a saída de Karol Conká e Lumena esfriaria a audiência do “Big Brother Brasil”. O programa continua rendendo altos índices para a Globo no fim da noite, com outras figuras polêmicas. Mas Pocah, cantora e provocadora discreta, não faz parte do time mais barulhento do reality show. Situada quase sempre na dela, a gata faz a linha de confidente de Projota e de um ou outro brother, sem se deixar seduzir pelas bajulações alheias. Na madrugada de quinta-feira (11), após uma prova de resistência física, Fiuk se sagrou o novo líder do pedaço, para a alegria do papai Fábio Jr. e da irmã Cleo, que têm militado por ele nas redes sociais

E O VENCEDOR É...

Sai na segunda-feira (15) a lista dos finalistas ao Oscar 2021. Apesar de a pandemia ter ofuscado o cinema no ano que passou, há grandes expectativas sobre os indicados, que serão anunciados a partir das 9h (horário de Brasília), por Aline Diniz e Michel Arouca, em transmissão ao vivo pelo canal no YouTube do TNT, que transmitirá o evento pela TV em 25 de abril.

FIM

Segundo o site TMZ, sempre bem informado sobre cultura pop, chegou ao fim o romance de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, após quatro anos. A atriz e cantora e o lendário jogador de beisebol chegaram a ensaiar até cerimônia de casamento, que vinha sendo adiada sob o pretexto da pandemia. Ela chegou a admitir que os dois fizeram até terapia de casal durante a quarentena.

A atriz e cantora Jennifer Lopez e Alex Rodriguez em premiação de janeiro de 2020 - Foto de Frederic J. Brown / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.