Celebridades engrossam coro de Chico Buarque pelo SUS

Músico tomou 1ª dose da vacina contra a Covid

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

10.03.2021, O cantor, compositor e escritor Chico Buarque foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10) no Planetário do Rio, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Foto: chicobuarque no instagram
São Paulo

Chico Buarque recebeu nesta quarta-feira (10) a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na Gávea, Rio. O músico publicou no Instagram uma foto do momento, sob a legenda: “Vacinem-se. Viva o SUS!”. Uma hora após a postagem, já havia 3.000 comentários à foto, a maioria, em apoio à vacinação.

Engrossando o coro de Chico, estão Maitê Proença, Otto, Paulo Vieira, Astrid Fontenelle, Débora Lamm, Tássia Camargo, Renata Sorrah, Bel Kutner, Adriana Falcão, Huberto Carrão e seu neto, Chico Brown, entre outros.

CORTE DE SALÁRIO

José Luiz Datena não só abriu mão de metade do salário, ao renovar seu contrato com a Band, como anunciou no ar o seu belo gesto, justificando que fez isso para salvar outros empregos no Grupo Bandeirantes. No SBT, as renovações também têm sido feitas por salários menores e isso não é de hoje, mas ninguém expõe o próprio corte.

Qual melhor apresentador de jornalismo? Datena (Brasil Urgente, Band) - Divulgação

PECHINCHA

Adriano Imperador vendeu a casa que tinha em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, por R$ 9 milhões, como informou o jornal Extra. Enquanto procura uma nova mansão na Barra da Tijuca, está hospedado na suíte presidencial do Grand Hyatt Hotel, um dos mais luxuosos da cidade, que tem diárias ao custo de R$ 2.700. Que tal?

AMIGAS

Demi Moore homenageou em seu Instagram a empresária Emma Heming Willis, atual mulher de seu ex-marido, Bruce Willis, com quem foi casada por 13 anos e tem três filhas —Rumer, 32 anos, Scout, 29, e Tallulah, 27. Já Emma é mãe de Mabel, 8, e Evelyn, 6, caçulas de Willis. “Vejo a Emma como parte da família e tenho a honra de chamá-la de amiga. Nossas filhas são irmãs [...]. Somos mães conectadas e irmãs por aproximação nessa aventura maluca”, escreveu Moore.

Emma Heming e as filhas - Bruce Willis
Emma Heming Willis, mulher de Bruce Willis, com as filhas caçulas do astro, Mabel e Evelyn, em homenagem da ex, Demi Moore, pelo Instagram - @DemiMoore no Instagram

DESFILE DE PANDEMIA

Isolada com a família em Balneário Camboriú (SC), Carol Trentini, brasileira que está entre as maiores modelos do mundo, tem se reinventando durante a pandemia. Para atender às atribuições como mãe dos pequenos Bento e Benoah, esta gaúcha de Panambi se divide entre os saltos altos e os brinquedos infantis. De dentro de casa, fotografou remotamente campanhas em formato caseiro, sem nenhuma equipe presencial, e estrelou inovador desfile virtual, sem plateia in loco, respeitando as orientações de distanciamento social. O expediente foi até parar nas páginas da Vogue americana.

FRASE

"Adorei ter feito o curso de administração, mas se eu tivesse ficado, hoje eu seria só o cara engraçado do trabalho, que faz a piada do pavê no fim do ano"

Fábio Porchat na revista Trip

FORA

Meghan Markle apresentou queixa formal à ITV, rede de TV britânica, contra Piers Morgan, mas ele não voltará ao ar. O apresentador brigou com um colega ao vivo, após colocar em dúvida que a duquesa teve vontade de se matar, como ela disse em entrevista a Oprah Winfrey, no domingo (7). Morgan abandonou o estúdio na hora.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.