Descrição de chapéu series

Polícia investiga tragédia que vitimou assessor e amigo de Leonardo

Passim, como era conhecido, foi encontrado morto em fazenda do cantor

O assessor Milton Rodrigues, conhecido como Passim, com Leonardo
O assessor Milton Rodrigues, conhecido como Passim, com Leonardo - Instagram/passim_1

Nilton Rodrigues, 60 anos, o famoso Passim, assessor e amigo que há anos acompanhava Leonardo, foi encontrado morto em um banheiro da fazenda do cantor em Jussara, interior de Goiás. A polícia investiga o caso e informa que ele provavelmente foi vítima de dois tiros fatais acidentalmente. Um dos disparos atingiu sua perna, alcançando a veia femural.

DESABAFO

Em entrevista a Ricardo Feltrin no UOL, Marcius Melhem disse que Dani Calabresa “mentiu e agiu por vingança” por ter tido um projeto recusado pela direção da Globo”. A atriz e a Globo não comentaram. Calabresa acusa o ex-chefe de “assédio moral e sexual”, e falou demoradamente sobre isso, pela primeira vez, no Saia Justa de quarta (4), pelo canal GNT.

NA CADÊNCIA DO SAMBA

Voz que tem se destacado no eixo São Paulo-Rio de Janeiro do Carnaval, Grazzi Brasil sanará a falta da folia em 2021 com a posse do microfone oficial do carro de som da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio para o projeto “Ôh Abre Alas que Elas Vão Passar”, em 2022. Trata-se de uma homenagem às mulheres que fizeram história no samba e no Carnaval. O tema foi idealizado pelo carnavalesco Murilo Lobo, que saúda a cantora. “Ter a Grazzi neste projeto era um sonho que se realizou, além de ser um privilégio. Como nosso samba afirma, Milênio vem mostrar que o lugar da mulher é onde ela quiser!”

SÓ UM 'OLÁ'

Longe dos holofotes desde 2016, quando enfrentou denúncia de assédio sexual da figurinista Su Tonani, José Mayer apareceu sorridente em foto publicada em seu perfil oficial do Instagram, controlado por sua equipe. O ator não é adepto de redes sociais, mas fez questão de desmentir que não estaria bem. De cabelos brancos e com cara boa, ele não tem vontade de voltar às telas, e curte a região serrana fluminense.

O ator José Mayer
O ator José Mayer em foto que o Instagram @josemayerarte atribui a 05/03/2021 - @josemayerarte no Instagram

OBRA

David Beckham vai comandar um programa de TV sobre jogadores de futebol carentes, atuando como mentor de jovens de comunidades do Reino Unido. “David foi abordado pela [plataforma] Disney+ sobre fazer o programa e ficou muito entusiasmado com a ideia porque realmente reflete suas próprias experiências”, disse uma fonte ao jornal The Sun.

VETO

Meghan Markle revelou que o Palácio de Buckingham não permitiu que ela desse uma entrevista a Oprah Winfrey quando ela estava prestes a se casar com o príncipe Harry em 2018. A duquesa de Sussex comentou a situação durante a recente conversa gravada com a apresentadora americana, ao lado de Harry, que será exibida nos Estados Unidos e no Reino Unido neste domingo (7).

FRASE

"Ouço isso com muita tristeza: não tem a ver com política, tem a ver com piedade, solidariedade, respeito à dor alheia. O que preocupa é ser uma opinião ouvida, é do presidente do país"

Fátima Bernardes sobre Jair Bolsonaro tratar dor da pandemia como ‘mimimi’

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.