Cleo Pires já havia dado a letra no Altas Horas: sim, papai mudou bastante e vem aderindo a novos hábitos. Conhecido por apreciar um bom uísque e trocar a noite pelo dia, Fábio Júnior, 67 anos, posou no Instagram em meio a equipamentos de musculação. O pai de Fiuk já vem dormindo por volta das 3h, e não mais ao raiar do dia.
DE VOLTA
Saudade de Ana Paula Arósio? O GloboPlay disponibiliza a partir do dia 15 a belíssima minissérie “Os Maias” (2003), adaptação da obra de Eça de Queiroz por Maria Adelaide Amaral, com Selton Mello, Fábio Assunção, Leonardo Vieira, Simone Spoladore e os grandes Walmor Chagas e Marília Pêra. No meio da quarentena, Fábio e Selton fizeram campanha pela reprise da série na Globo, mas não foram ouvidos.
LUTO
Atriz e professora de teatro muito respeitada pela classe artística, Berta Zemel morreu na quinta-feira (25), em São Paulo, aos 86 anos, em decorrência de broncopneumonia. Berta formou uma geração de atores na escola Teatro Móvel, de São Paulo, ao lado do ator Wolney de Assis (1937-2015), com quem foi casada. Atuou no cinema, no teatro e na televisão.
XENOFOBIA
O “Big Brother”, quem diria, está envolvendo Brasil e Itália em uma nova rixa. Os italianos querem evitar a vitória de uma brasileira, Dayane Mello, que mora na Itália, no “Grande Fratello”, o “Big Brother” local. E começam a criar um movimento de boicote, ainda sem efeito, ao “BBB”, votando em participantes que os brasileiros não querem eliminar.
No último paredão, por exemplo, os italianos fizeram campanha, em vão, para eliminar Gil, em vez de Karol Conká, que saiu com mais de 99% dos votos.
UM ALÔ NO DOMINGÃO
Após bailar por sete anos na linha de frente do Balé do Faustão, Érika Schneider foi uma das profissionais dispensadas pelo Domingão neste início de ano. O programa tem funcionado, nesta sua última temporada, com metade das 40 bailarinas que ocupavam o palco, até em função das regras de protocolo em prevenção ao coronavírus. Assim, após termos a bela em cena na TV por todo esse tempo, promovemos aqui uma visitinha sua bem no domingo, dia em que nos habituamos a vê-la na TV. Ela se apresenta em seu perfil no Instagram também como modelo e influenciadora
FORÇA
A atriz inglesa Judi Dench, 86 anos, está com a visão deteriorada. Mesmo assim, diz que nem pensa em se aposentar. Ela fo indicada sete vezes ao Oscar e tem uma estatueta pelo filme “Shakespeare Apaixonado” (1999) como atriz coadjuvante. “Você acaba encontrando formas de seguir adiante mesmo se deparando com coisas que tornam tudo mais difícil”, falou Dench ao jornal britânico The Guardian. “Precisei encontrar outras formas de decorar as minhas falas, com os meus ótimos amigos as repetindo para mim continuamente.”
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.