Ao aparecer sem camisa, Luan Santana endossa mudança de imagem

Cantor se livrou do cavanhaque e segue solteiro, agora como contratado de gravadora internacional

O cantor Luan Santana
O cantor Luan Santana - @Luan Santana

Solteiro e de gravadora nova (Sony Music), agora com ambição internacional, Luan Santana tem se permitido explorar melhor a imagem de símbolo sexual. Pois aí está o nosso cantor, que já era suficientemente aclamado pelo público feminino, arrasando no click sem camisa, em foto no Instagram. As moçoilas vão à loucura. E ele não mostra pressa alguma em se envolver em uma nova relação amorosa.

CANTAR COM FÉ EU VOU

Noivo de Sasha Meneghel, João Figueiredo garante que canta música gospel não por uma escolha, mas pelo caminho natural de quem vem de uma família muito apegada à palavra de Deus. Os dois planejam casamento para breve, com toda a pompa e circunstância a que a têm direito, e a bênção de Xuxa.

Sasha Meneghel e o namorado João Figueiredo - Instagram/portalestrelando

ADEUS

Cantora conhecida na cena cultural de Goiânia como intérprete de samba e MPB, Cláudia Garcia morreu nesta sexta-feira (26), em Goiânia (GO), consequência da Covid-19, aos 49 anos. Ela estava internada na cidade desde segunda-feira (22). “Ela foi embora porque não aprendeu a negar abraço”, escreveu a amiga e produtora cultural Rejane Neves.

Cláudia Garcia
A cantora de samba e MPB Cláudia Garcia, morre em decorrência da Covid-19 - @claudiagarciacantora no Instagram

FRASE

"No banheiro de Congonhas [aeroporto]. o cara fazendo pipi do meu lado disse: ‘Magal, que prazer’. Deu uma sacudida e esticou a mão. Olhei e disse: ‘se quer ter prazer mesmo, vá lavar a mão’ "

Sidney Magal ao ‘A Culpa é do Cabral’, humorístico do canal Comedy Central

ME CHAMA QUE EU VOU

Com o anúncio oficial da Globo de que haverá uma edição especial de “No Limite”, reality show de resistência fora dos estúdios, como já havia informado a coluna Zapping, muitos ex-BBBs começaram a se mexer. É que o revival será feito só com ex-participantes do reality show de confinamento. Letícia Santiago, que esteve no “BBB 14”, é uma delas. A loira está atenta à novidade e já canta um refrão de Sidney Magal —“Me chama que eu vou”— para Boninho, diretor que tem a última palavra sobre as escalações de elencos dos reality shows da Globo. A apresentação caberá a Marcos Mion.

CALOTE

Uma clínica médica de Manhattan está processando o ator Macaulay Culkin, alegando dívida de US$ 1.500 (cerca de R$ 8,2 mil). A Manhattan Endoscopy Center, LLC “prestou serviços médicos e/ou hospitalares profissionais e/ou suprimentos” em 2018 e não recebeu pelos serviços, segundo uma ação que chegou à Suprema Corte de Manhattan na quarta (24).

JUNTOS

A modelo Gisele Bündchen compartilhou uma sequência de fotos no Instagram para celebrar os 12 anos de casamento com o marido e pai de seus dois filhos, astro do futebol americano, Tom Brady. A brasileira enalteceu as experiências vividas com ele: “Feliz aniversário, meu amor! Não acredito que já se passaram 12 anos! Já passamos por tantas coisas e crescemos muito juntos”.

Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady comemoram 12 anos de casados no Instagram - @gisele no Instagram

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.