Luan Santana inaugura novo visual para estreia em gravadora internacional

Velho cavanhaque deu lugar a rosto lisinho para sessão de fotos e álbum novo pela Sony Music

Luan Santana repaginado
O cantor Luan Santana apresenta novo visual, sem barba - Bruno Fiorvanati./Divulgação
São Paulo

Luan Santana vai estrear em gravadora internacional com novo visual. Agora sem barba, o cantor se apresenta pela Sony Music, selo pelo qual já começa a gravar novo disco, com direito a ensaio fotográfico feito por Bruno Fioravanti. O novo trabalho começa a ser gravado no estúdio que ele mantem em casa, na região de Alphaville, em São Paulo.
Imagem
Vale ressaltar que a stylist do “novo Luan” é a mãe dele, Marizete Santana. O fiel cabeleireiro, Tony Siqueira, cortou e repaginou os cabelos do moço, que, a quem interessar possa, está solteiro desde o final do ano passado. Embora tenha sido visto de mãos dadas com a modelo Izabela Cunha, em um shopping de São Paulo, o cantor segue sem romance fixo.

RUIVICE À FLOR DA PELE

Depois de emendar quase três novelas e de voltar ao ar por uma reprise por causa da pandemia —“Totalmente Demais”—, Marina Ruy Barbosa finalmente ganhou o tão desejado descanso de imagem necessário para protagonizar novos trabalhos. Pena que o fim do casamento com Xande Negrão acabou acontecendo no meio desta longa pausa que a atriz, para além da pandemia, foi obrigada a cumprir, por causa do isolamento social. A essa altura, entre lançamentos de sua grife e publicidade de lingerie, a ruiva, contratada da Globo, está morrendo de saudade do set e está pronta para retornar

FRASE

"Eu ainda acho que vou transar muito, que eu vou beijar muito na boca, que alguém vai me abraçar e dizer que eu sou muito gostosa"

Susana Vieira no Conversa com Bial

REAÇÃO

Defensor de Jair Bolsonaro, o cantor Netinho criticou Ivete Sangalo porque ela defendeu a vacinação contra a Covid-19 —“Joga as armas, traz a ciência”, disse Ivete, em referência à facilitação às armas promovida pelo presidente. “A cantora @ivetesangalo desfruta de seguranças armados, carro blindado e casa em condomínio fechado”, disse ele. Netinho trata o caso como hipocrisia, só não menciona que seguranças particulares, de modo geral, estão preparados para tal ofício, o que nem sempre é o caso de qualquer cidadão que adquire uma arma, algo que pode acabar em tragédia.

Cantor Baiano Netinho - Divulgação

PARABÉNS

Os assessores pessoais da rainha Elizabeth 2ª e do príncipe Charles divulgaram um comunicado nas redes oficiais da família real para saudar a recém-anunciada gestação da atriz e duquesa Meghan Markle, mulher do príncipe Harry: “Sua Majestade, o Duque de Edinburgo, o Príncipe de Gales e toda a família estão ‘encantados’ e desejam a eles o melhor”.

ANOS DEPOIS...

Janet Jackson compartilhou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs após o pedido de desculpas público de Justin Timberlake por sua postura em razão da gafe protagonizada no Super Bowl de 2004, quando um de seus mamilos ficou à mostra durante o show. Após o pedido de desculpas de Timberlake, o disco “Control” (1986), de Jackson, voltou ao 1º lugar de vendas nos EUA.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.