Descrição de chapéu series jornalismo

Shows suspensos da turnê Amigos serão remarcados após pandemia

Astros sertanejos aguardam previsão de datas possíveis para honrar apresentações extras

 Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano celebram a volta do projeto ‘Amigos’
Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano celebram a volta do projeto ‘Amigos’ - Divulgação
São Paulo

Promovida em 2019, a turnê “Amigos”, que unia novamente os cantores Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, havia previsto mais dois shows extras em 2020, suspensos pela pandemia. A boa notícia é que a trupe mantém a proposta de realizar essas duas aspresentações, assim que a vacina permitir a volta de aglomerações. Um dos espetáculos está reservado ao Allianz Parque, em São Paulo.

ERUDITA POPULAR

Por falar em “Amigos”, Maria Bethânia, que já regravou “É o Amor”, de Zezé Di Camargo, voltou a surpreender o público em sua primeira live, um show marcado pelo profissionalismo e sensibilidade da cantora, de sua banda e equipe técnica, no sábado (13), com transmissão do Globoplay. Entre canções de Chico Buarque e Caetano, a baiana não se esquivou de entoar, pela primeira vez, o hit campeão dos karaokês do Brasil, “Evidências”, famoso nas vozes de Chitãozinho e Xororó.

Maria Bethânia
Live Maria Bethânia - Reprodução/GloboPlay

FOLIA PSICOLÓGICA

Assim como fez Ary Fontoura, outras celebridades publicaram fotos de outros carnavais para inspirar o público a pensar na folia que não teremos neste ano, por imposições da pandemia. Zeca Camargo, Paolla Oliveira e Fabiana Karla estão entre os entusiastas da festa.

AUSENTE

Por falar em Fabiana Karla, Fernanda Gentil deu a entender, durante o “Altas Horas”, que a atriz não voltará ao “Se Joga”, que retornará ao ar em 6 de março.

FRASE

"Do seio da canção popular, saúdo esse erudito desbravador e coerente. O Brasil não é essa lixeira que estamos vendo. Há coisas belas e fortes que aconteceram aqui mesmo, neste país"

Caetano Veloso em tributo aos 90 anos do poeta Augusto de Campos, no Twitter

CEGONHA

Meghan Markle e o príncipe Harry estão grávidos mais uma vez. Por meio de um porta-voz, o casal anunciou a novidade neste domingo (14). O bebê será o oitavo na linha de sucessão do trono britânico. Há três meses, os pais do pequeno Archie, de 1 ano, revelaram que a atriz sofreu um aborto espontâneo.

Meghan Markle e príncipe Harry anunciam gravidez (Photo by SAEED KHAN / AFP) - AFP

A FAIXA JÁ ESTÁ VALENDO

Coroada rainha de bateria da escola de samba Imperador do Ipiranga em novembro passado, Cely Opará não teve ainda a chance de curtir a faixa, mas já veste as cores da agremiação. “Minha primeira experiência em corte foi na Império Lapeano, onde fui segunda princesa e, posteriormente, como rainha no bloco Kacike da Vila. Um dia ousei sonhar e um dia o sonho se realizou com uma grandeza que não imaginava”, diz. Cely conta cinco anos de avenida: começou como passista da X-9 e Independente Tricolor. “Agradeço a comunidade e a diretoria, que me receberam de forma tão calorosa”

LONGO

O segundo trailer de “Zack Snyder’s Justice League”, versão estendida de “Liga da Justiça”, foi lançado neste domingo (15). O longa tem quatro horas de duração e chega em 18 de março à plataforma HBO Max nos Estados Unidos, ainda sem previsão de aportar por aqui.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.