Lilia Cabral relembra aflição de ter passado por Síndrome do Pânico

Atriz abriu o coração a Gilberto Gil, em série do Canal Brasil

Talk show do Canal Brasil, apresentado pelo cantor e compositor Gilbeto Gil com a entrevistada Lilia Cabral. Credito:Mariana Vianna/Divulgação - Mariana Vianna/Divulgação

Lilia Cabral contou que sofreu de Síndrome do Pânico em uma época em que pouco se sabia sobre a doença. “Era uma angústia que vinha muito forte”. O relato foi feito durante sua participação no programa “Amigos, Sons e Palavras”, de Gilberto Gil no Canal Brasil.
 

PARA QUEM SE GARANTE


Protagonista de campanhas de lingeries, Sabrina Sato tem bons motivos para confiar no seu taco. Na semana que passou, não faltaram provocações à apresentadora da Record, já que Duda Nagle, pai de Zoe, protagonizou uma cena em que supostamente estaria nu na novela “A Dona do Pedaço”. Na sequência da ficção, Kim, personagem de Mônica Iozzi, fica boquiaberta com o visual do rapaz. Duda compartilhou a imagem de bastidores no Instagram e provocou: “O peladão da novela passando na sua timeline”. Sabrina não titubeou: “Peladão que eu amo”, respondeu.

 

ANIMADO

Davi Lucca, 8 anos, filho de Neymar Jr., tem se prontificado a ajudar a mãe, Carol Dantas, como pode, com o novo irmãozinho. Ela deu à luz Valentin no sábado (14), em São Paulo. O bebê é fruto da relação de Carol com o empresário Vini Martinez.
 

AU REVOIR

Ana Maria Braga fez um roteiro bonitinho para os próximos 15 dias, uma temporada de férias pela França. Nesse período, o Mais Você ficará nas mãos de Patrícia Poeta e Fabrício Battaglin. Louro José aproveitou a pausa e também saiu de férias.

INSPIRAÇÃO

Ao ouvir as histórias de vida do padre Fábio Mello durante o Altas Horas, sábado (14), Selton Mello, presente no mesmo palco, ficou tentado a criar um pároco como possível futuro personagem para “Sessão de Terapia”, série dirigida e protagonizada por ele, agora no Globoplay.

LUTO

Ainda estão em apuração pela polícia as circunstâncias do acidente de carro que causou a morte do cantor sertanejo Bruno Henrique Fávaro, 29 anos, conhecido como Jota Bruno, na madrugada de sábado (14), em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

É PIQUE

A cantora Ana Cañas festejou 39 anos com uma foto no Instagram onde aparece com blusa arrastão, sem sutiã, deixando os seios à mostra: “Hoje eu tô mais velha. Também tô mais bruxa, mais leoa, mais safada, mais rindo à toa...”, disse ela.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.