Luciana Gimenez se revolta com críticas às unhas pintadas de Lucas Jagger

Apresentadora disse que se importa com o caráter e a idoneidade do filho

Lucas Jagger e Luciana Gimenez
Lucas Jagger e Luciana Gimenez em jantar dos 70 anos do MAM - Nellie Solitrenick/Divulgação

"Em 2020 o povo tá pegando no pé da unha do meu filho?", disse Luciana Gimenez do TV Fama, da RedeTV!, ao ser informada de que isso vinha incomodando as pessoas na internet. "Eu não ligo pra nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter. Se ele quiser pintar de vermelho, roxo, azul, eu tô nem aí".

PAOLLA É COISA NOSSA

Embora o título da novela tenha sido uma opção por Maria da Paz, papel de Juliana Paes, é difícil saber quem é de fato a “Dona do Pedaço na novela das nove da Globo. Paolla Oliveria, a influenciadora digital a quem caberia um espaço de coadjuvante, no máximo, tem ocupado boa parte da cena e, por que não dizer, ajudado a Globo a bancar os altos custos de uma produção desse nível. Vivi Guedes, sua personagem, tem sido responsável pelas mais bem pagas ações publicitárias de anunciantes que desembolsam fortunas para associarem suas marcas à bela atriz.

 

DESABAFO

Em entrevista a Léo Dias, do UOL, Pedro Scooby contou que Anitta terminou o relacionamento dos dois por telefone. O ex-marido de Luana Piovani disse que sofreu, ficou sem comer, mas não discutiu. E que se doou intensamente à relação, sem no entanto se arrepender de nada. “Não tenho tempo para tristeza”, disse o surfista.

PAR

Um casal bonitinho que se formou recentemente e busca total discrição (ao contrário de Luana Piovani, Anitta e Scoooby) é formado pelos jornalistas André Risek e Andréia Sadi. O fofoqueiro Léo Dias, aliás, tem buscado evidências para mostrar que os dois estão namorando, mas ambos informam que a vida pessoal deles só interessa mesmo aos dois. Apoiados. 

Com Camila Pitanga no comando, a nova temporada do Superbonita.Andreia Sadi é a convidada do primeiro episódio. O tema é Vida Sem Rotina - Sofia Paschoal/GNT

FORA DE HORA

A participação de Fafá de Belém em um debate sobre abuso sexual de domésticas no Encontro com Fátima nesta quinta (12) foi bastante criticada no Twitter. Fazendo ressalvas, a cantora interrompeu mais de uma vez a escritora Preta Rara e o ator David Júnior, ambos negros, que falavam sobre racismo.

Fafá de Belém no Encontro
A cantora Fará de Belém interrompe debate sobre racismo no programa Encontro com Fátima Bernardes - Reprodução
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.