Mulher de Zezé, Graciele Lacerda desembolsa R$ 35 mil para congelar óvulos

Empresária planeja maternidade e analisa convite para batizar linha de moda-praia

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda na estreia do espetáculo 'Zorro, Nasce uma Lenda', no Teatro Santander, em São Paulo - Mathilde Missioneiro - 8.ago.2019/Folhapress

Prestes a completar 39 anos, Graciele Lacerda desembolsou R$ 35 mil para congelar óvulos e adiar um tiquinho mais o sonho de ser mãe. Mulher de Zezé Di Camargo, 57, ela e o marido optaram por fazer inseminação artificial, sem passar pela tentativa de reverter a vasectomia a que ele se submeteu há anos. A encomenda está prevista para 2020. Enquanto isso, Graciele comanda o programa online Eduque Seu Peso, para trabalhar a reeducação alimentar dos clientes. E faz do corpo o seu melhor cartão de visitas, a ponto de estudar convite de uma grife para batizar uma linha de moda de praia.

BANDEIRA

Famosos como Ana Maria Braga, Leticia Sabatella, Jojo Todynho, PC Siqueira, Penélope Nova, Evaristo Costa e Fábio Porchat apagaram suas contas no Instagram em uma ação planejada para dar visibilidade ao Setembro Amarelo, a campanha de prevenção ao suicídio. Eles voltam à rede social nas próximas horas para promover as premissas da causa.

SAO PAULO, SP, BRASIL, 26.06.19 18h: Fabio Porchat (Foto: Marcus Leoni / Folhapress) - Folhapress

VEM AÍ

Depois de passar pelo Rio, com sucesso de plateia lotada, no sábado (7), Luan Santana se prepara para rodar o país com a turnê de “Viva”, obra registrada em seu último DVD. No dia 21, ele estará em São José do Rio Preto (SP) e em 26/10, em São Paulo. Mas antes disso, ainda esta semana, na sexta (13), ele vai até Braga, em Portugal, e faz os lusos tirarem o pé do chão.

Luan Santana no Rio
Luan Santana em show da turnê Viva no Rio - Divulgação

AFETO

Uma cena comovente na fila do gargarejo do show Amigos que aconteceu sábado (7), em São Paulo, foi a confraternização entre todos os filhos dos artistas, de diferentes idades, incluindo os herdeiros de Leandro. As exceções notadas foram Sandy e Júnior, que não compareceram à apresentação do pai, Xororó. O show será visto como especial de fim de ano da Globo, no dia 18 de dezembro.

Show da turnê Amigos
Show da turnê Amigos - Marcos Hermes/Divulgação

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.