Fernanda Lima exibe o barrigão e protesta contra censura

À espera de Maria, apresentadora exalta o amor, ao lado de Rodrigo Hilbert

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Lima grávida
Fernanda Lima à beira da piscina, grávida de Maria - @fernandalima no Instagram

 Fernanda Lima posou à beira da piscina, plena, com barrigão de Maria, a bebê que está para chegar, primeira filha sua e de Rodrigo Hilbert —o casal tem dois meninos, gêmeos, 11 anos.
Protesto  “Sol na cara, calorzinho na barriga e beijinho do papai. Tudo sem filtro e sem censura, porque nenhuma forma de amor merece Ccensura. #CensuraNão”, publicou Fernanda Lima no Instagram, em referência à tentativa do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, de recolher livros de temática LGBT.

FELIZES NO RETRATO

Luana Piovani promoveu nova festinha para celebrar o aniversário de 4 anos dos gêmeos Bem e Liz, dessa vez em Fernando de Noronha e já com a presença do pai, Pedro Scooby, agora separado de Anitta. A atriz reclamou da ausência dele na celebração em Lisboa, na semana passada.

Luana Piovani e Pedro Scooby com os filhos
Luana Piovani e Pedro Scooby comemoram juntos os 4 anos de Bem e Liz, os gêmeos do casal, em Fernando de Noronha - @luapio no Instagram

TOUR

Sem compromisso com a TV nesta temporada, Carolina Ferraz aproveitou para dar um pulinho na África do Sul e curtir umas férias com a filha mais velha, Valentina Cohen, 23 anos.

SEMPRE PRONTA

Tem musa de Carnaval que se prepara com três meses de antecedência para o desfile, com dieta e musculação especialmente voltadas para tanto. Já Viviane Araújo, 44 anos, rainha de bateria da Salgueiro e da Mancha Verde, está sempre ponta para esse expediente. Enquanto aguarda novas missões na TV, a atriz se dedica ao teatro, agora em “Quem é Quem”, com Eri Johnson, no Rio, onde logo retomará a peça “Lili Carabina”. Da obra de Aguinaldo Silva, com adaptação de Júlio Kadetti, o espetáculo que lhe deu grande visibilidade em São Paulo voltará em versão mais violenta.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.