Paola Carosella põe cachorros de castigo após 'roubo' de bolo

Chef provocou apetite e comoção no Twitter, sem perder o humor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paola Carosella põe cães de castigo
Paola Carosella põe cães de castigo depois que ambos comeram um bolo de fubá inteiro - @paolacarosella no Twitter

Paola Carosella botou os cachorros de castigo, em casa, depois que ambos comeram um bolo inteiro sem permissão da dona. A chef postou a notícia no Twitter como se fosse escrita pelos cães, com uma foto dos dois com carinhas desoladas, do lado de fora da porta, no quintal: "Acabamos de comer um delicioso bolo de fubá quentinho que acabou de sair do forno...inteirinho, deícia. Só não entendemos por que agora ficamos do lado de fora e temos o acesso (vetado, em símbolo) à cozinha."

A publicação mexeu com os seguidores da chef, transformando a notícia em longo debate, com humor. Muita gente confessou que faria o mesmo no lugar dos bichinhos. Tadinhos.

PAR

Grazi Massafera e Caio Castro não quiseram comentar a noitada na casa de Luciano Huck, no fim de semana. Segundo uma fonte do site Notícias da TV, do UOL, os dois se divertiram a valer na festa de aniversário de 47 anos do apresentador. Solteiros, os dois trocaram beijos e amassos na pista de dança, sem se importar com mais ninguém. Mas chegaram e foram embora sozinhos, cada um no seu carro.

Gazi Massafera
Grazi Massafera veste Dolce & Gabbana - @massafera no Instagram

LUTO

Um dos maiores compositores e melodistas do samba, Elton Medeiros morreu aos 89 anos na noite de terça (3). Ele estava internado no Rio, com pneumonia. Medeiros assina canções como “Pressentimento”, “Peito vazio” e “O sol nascerá” — esta última, parcerias com Cartola, é tema de abertura da novela “Bom Sucesso”, na voz de Zeca Pagodinho e Teresa Cristina.

BATISMO

Rafael Vitti venceu. Sugestão sua, o nome Cora foi finalmente aceito por Tatá Werneck para registrar a primeira filha do casal, cujo nascimento está previsto para ocorrer a partir do próximo mês. A pequena se chamará Cora Maria, tendo o "Maria" como sugestão da mãe.

Os grávidos Tatá Werneck e Rafael Vitti

À PROVA D'ÁGUA

Com passaporte lotado de registros de idas e vindas entre Brasil e exterior, a modelo Fernanda D’avila registrou foto em Cancun, no México, para atiçar seus seguidores. Em publicidade para uma marca de biquínis e lingeries, a bonitona fez questão de se sentar na areia para valorizar o shape e o cenário paradisíaco. Na legenda da publicação, em seu perfil do Instagram, provocou: “Checando os glúteos após a comilança”, brincou, para admitir que a foto também é uma imitação das “gringas”. Referia-se a celebridades que têm adotado tática similar em praias como Ibiza, nicho de famosos.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.