Após 12 anos de namoro, Luan Santana promete que agora vai se casar

A história com Jade Magalhães teve idas e vindas, mas o casal está animado com a chance de trocar alianças

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães
Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães - @luansantana no Instagram

Após 12 anos de namoro, Luan Santana, 28 anos, anuncia que vai se casar com Jade Magalhães, 26. “Faz 12 anos que estou enrolando a Jade”, brincou ele, esclarecendo que nesse período, os dois enfrentaram alguns términos e reconciliações. “Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo”.

 

LAÇOS

O romance de Anitta e Pedro Scooby acabou, mas o pai da cantora, Painito, se mantém próximo do surfista, curtindo fotos dele com seus três filhos nas redes sociais.Engorda Deborah Secco recebeu a encomenda de engordar 8 Kg para fazer Alexia, sua personagem na próxima novela das sete da Globo. Já conquistou 5 Kg.

Surfista Pedro Scooby é capa de setembro da revista QG Brasil
Surfista Pedro Scooby é capa de setembro da revista QG Brasil - Divulgação/QG Brasil

RETRATO

Normalmente muito discreto em relação à família, Gugu Liberato publicou em seu Instagram, nesta sexta (6), uma sequência de fotos da comemoração pelo aniversário de sua mãe, Maria do Céu Liberato, que ocorreu domingo (1), em Portugal, com toda a família. O apresentador posou ao lado dos três filhos e da mãe deles, Rose Di Matteo, além dos irmãos.

Gugu Liberato e filhos
Gugu Liberato posa com os filhos e a mulher, Rosie, em Portugal, para o aniversário de 90 anos de sua mãe, Maria do Céu Liberato - @guguliberato no Instagram

ENSAIO PARA O VERÃO

Gil Jung não se faz de rogada. Ciente de que esbanja saúde, a bonitona exibiu seu corpo escultural em um ensaio de lingerie, sem perder a chance de dar a dica para um verão bacana: “Faço dieta eternamente. Evito carboidratos, doces e álcool. Uso muito chá quando me sinto inchada. Gosto de correr na areia e quando estou numa praia com dunas, aproveito para dar uma esticada na corrida e incluir o esforço da subida no treino. É perfeito pra deixar o bumbum na nuca e alivia o stress por ser praticado ao ar livre”. Anotou? De quebra, aproveita o sol para bronzear a pele e se abastecer de vitamina D.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.