Aniversariantes, gêmeos de Luana Piovani ganham festa em Lisboa

Atriz exibe felicidade dos filhos no verão europeu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os gêmeos de Luana Piovani
Luana Piovani comemora os 4 anos de Bem e Liz, seus gêmeos, em Portugal - @luapio no Instagram

Um dia após o anúncio sobre o fim do romance entre Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani acordou animada neste sábado (31), para celebrar o aniversário de 4 anos dos gêmeos Bem e Liz, filhos do surfista.

Caprichosa com a realização de eventos, Luana preparou festa para os gêmeos e seus amiguinhos em Lisboa, com direito a banho de piscina sob o sol europeu. Houve bailarinas para ela e skates para ele, com toda a felicidade registrada em fotos no Instagram da mãe.

EBA

Fábio Assunção estreou no Twitter com boa notícia: ele anunciou que finalmente saíram os primeiros rendimentos pela execução da música de carnaval cujo refrão se divertia com sua doença, cantando “Hoje eu vou beber, vou ficar loucão, hoje eu vou virar o Fabio Assunção”. 

“Finalmente vou poder fazer a minha contribuição juntamente com o Bartz e a La Furia”, disse Fábio em sua primeira postagem no Twitter. O dinheiro será revertido para o Centro de Convivência É de Lei, em São Paulo, e para a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador, especializados em tratar dependentes químicos.

Fabio Assunção entra no Twitter
Fabio Assunção entra no Twitter - Twitter/Fabio Assunção

LUTO

A missa de sétimo dia de Fernanda Young, que morreu aos 49 anos no dia 25, reuniu amigos e familiares na Paróquia Paróquia Imaculada Coração de Maria, em São Paulo, neste sábado (31).

Muito reclusa nos últimos anos, Rita Lee foi à missa de Fernanda, com quem dividiu o cenário do Saia Justa no primeiro ano do programa, pelo canal GNT. Astrid Fontenelle, Marisa Orth e  Maria Adelaide Amaral também estiveram na cerimônia.

DA COR DO PECADO

Eternamente lembrada como ex-assistente de palco de Faustão, Carol Nakamura, 36 anos, nos brinda neste domingão com belas fotos em seu perfil no Instagram. Seguida por 1,2 milhão de fãs, a atriz e bailarina tem faturado um bom trocado ao anunciar produtos que vão de cosméticos a carros. Longe dos intervalos comerciais, a moça tem gravado participações na boa novela das sete da Globo, “Bom Suceso”, contracenando com o galã da história, Rômulo Estrela. O expediente veio logo após sua participação no Super Chef Celebridades, do Mais Você, sob o comando de Ana Maria Braga.

Carol Nakamura. (Foto @carol_nakamura no Instagram) - @carol_nakamura no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.